Aránguiz, Pratto, Diogo Barbosa e busca por atacantes: direção atualiza situações do mercado do Inter
Rodrigo Caetano concedeu entrevista coletiva durante a tarde deste sábado
Foto: Montagem sobre imagens de divulgação
Momentos antes da partida entre Ypiranga e Inter, válida pelo primeiro turno do Gauchão, em Erechim, o diretor-executivo de futebol colorado, Rodrigo Caetano, informou como estão algumas situações do “mercado” do clube, que ainda não declarou por “fechado” o elenco visando a temporada de 2020.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Veja as declarações do dirigente sobre Charles Aránguiz, Diogo Barbosa, Lucas Pratto e um novo jogador de ataque:
Aránguiz: “Longe de ser realidade. O tal pré-contrato não existe. Vai ser sempre um jogador de desejo nosso, mas também tem a vontade do atleta. O Inter não vai competir com gigantes europeus”.
Diogo Barbosa: “É pura especulação. Temos Moises, Erik, Natanael, etc. Peço que vocês compreendam que nos só falamos de algo concreto. Tenho que falar ao torcedor verdades, não especulações e sondagens”.
Lucas Pratto: “Fizemos uma sondagem lá atrás, não houve nenhuma chance, assim como houve com o Nacho e vocês sabem”.
Novo atacante: “Posso garantir que a gente segue em busca de mais um atacante, não é segredo pra ninguém. Jamais estamos com um grupo fechado, um time como o Inter não faz isso. Nós não temos a contratação próxima. Também não quero me ater a contratação de um centroavante, nós estamos buscando um atacante. Vamos fazer o que tivermos condições de honrar”.
LEIA MAIS:

