Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Basquete Tatum brilha e Celtics batem Orlando Magic no TD Garden

Tatum brilha e Celtics batem Orlando Magic no TD Garden

Equipe de Massachusetts segue no encalço do Toronto Raptors na disputa pela segunda posição da Conferência Leste

Por Cido Vieira em 06/02/2020 02:26 - Atualizado há 3 meses

Celtics
Divulgação - Boston Celtics

Foi suado, mas o Boston Celtics conseguiu superar o Orlando Magic na noite da última quarta-feira (5), no TD Garden. O placar final apontou um triunfo de 116 a 100 para os donos da casa, mas o embate foi muito equilibrado, com destaque para os três primeiros quartos.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

O grande protagonista da equipe de Boston foi Jayson Tatum. O ala convertou 33 pontos na partida. Outros gratos destaques foram Jaylen Brown e Gordon Hayward, que marcaram 18 e 23 pontos, respectivamente. Do lado do Orlando, a dupla formada por Aaron Gordon e Evan Fournier anotaram juntos 49 pontos.

COMO FICA?

Agora com 35 vitórias e 15 derrotas na temporada, o Boston Celtics se aproximou dos líderes da Conferência Leste. Já o Orlando Magic segue na zona dos playoffs, figurando na oitava posição, tendo acumulado 22 vitórias e 29 derrotas até o momento

O DUELO

Mais eficaz na parte ofensiva, o Orlando Magic começou a partida melhor. Contudo, os poucos os donos da casa foram equilibrando as ações, e superaram a ausência de Kemba Walker, agindo de forma coletiva. O primeiro quarto apontou vitória dos Celtics por 32 a 24.

Equilibrado, o segundo quarto teve a equipe de Boston tentando manter o comando das ações e o Magic em cima. Com a vitória por 32 a 25, a diferença no agregado caiu para apenas um tento.

Após a volta do intervalo, o embate ficou ainda mais movimentado e com trocas de cestas frenéticas. Embora tenha conseguido se manter na frente do marcador por alguns instantes, o Magic acabou sofrendo a virada do Boston, que avassalador já abriu uma vantagem de sete tentos para o quarto e último quarto.

Administrando o ritmo, o Celtics explorou a categoria de Tatum para abrir ainda mais vantagem e segurar o seu 35º triunfo na temporada.

LEIA MAIS:

Sair da versão mobile