Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Mídia Esportiva Corinthians na Libertadores eleva audiência da Globo em São Paulo

Corinthians na Libertadores eleva audiência da Globo em São Paulo

Derrota dos paulistas acende alerta para que o roteiro de 2015 não se repita. Eliminação precoce custaria caro à emissora

Por Vinicius Paiva em 06/02/2020 14:27 - Atualizado há 2 anos

Reprodução @ClubGuarani

O adversário não trazia as melhores recordações. Nas oitavas-de-final da Libertadores de 2015, um Corinthians que viria a se sagrar campeão brasileiro com grande elenco foi eliminado pelo modesto Guaraní-PAR com derrotas tanto em Assunção quanto em São Paulo. O roteiro, por enquanto, é o mesmo até no fato de o Corinthians jamais ter conseguido marcar contra o adversário.

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

Guaraní-PAR 1 x 0 Corinthians, entretanto, rendeu bons números à Globo de São Paulo no seu retorno às transmissões de quarta-feira. A partida proporcionou 27 pontos de audiência com 42% de participação na região metropolitana da capital, cinco pontos acima da estreia do São Paulo na pré-Libertadores do ano passado, diante do Talleres. O mau resultado acende o alerta para a partida de volta, já que outra eliminação precoce teria impacto irreversível nas audiências da emissora e nas contas do clube.

Já no Rio, a Globo se manteve refém da nova realidade dos direitos de transmissões continentais. O canal não possui a Copa Sul Americana, que teve a DAZN veiculando Vasco x Oriente Petrolero com exclusividade, além de Fluminense x Unión La Calera, na véspera. E o Flamengo só estreia nas principais competições mais para frente. Por conta disso, o jogo veiculado teve menor apelo: Caxias 1 x 1 Botafogo, que classificou o Alvinegro e auferiu 20 pontos de audiência com 32% de share.

Cada ponto no Ibope equivale a 74.987 domicílios ou 203.309 indivíduos sintonizados na região metropolitana de São Paulo, referência para o mercado publicitário. No Rio de Janeiro, um ponto equivale a 47.454 residências ou 121.090 espectadores.

LEIA MAIS

Estreia de titulares do Flamengo catapulta transmissões alternativas e lives do Maracanã

Exit mobile version