Home Futebol Técnico defende jogador que chorou ao perder pênalti na eliminação do Náutico

Técnico defende jogador que chorou ao perder pênalti na eliminação do Náutico

Timbu agora foca suas atenções no Pernambucano e na Copa do Nordeste

Por Cido Vieira em 20/02/2020 10:16 - Atualizado há 4 anos

Caio Falcão - Divulgação

Contratação do Náutico para esta temporada, o paraguaio Guillermo Paiva foi o responsável por cobrar o último pênalti do alvirrubro no duelo diante do Botafogo que acabou sacramentando a eliminação dos pernambucanos na Copa do Brasil, na última quarta (19), nos Aflitos. Logo após parar  no conterrâneo Gatito Fernández, o atacante paraguaio desabou no gramado e caiu no choro, tendo que ser consolado pelos companheiros.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Na coletiva pós-jogo, o técnico Gilmar Dal Pozzo enalteceu a coletividade da sua equipe, e saiu em defesa não só de Guillermo Paiva, como do experiente zagueiro Ronaldo Alves, que também errou uma penalidade na disputa.

“Em relação ao Paiva, ao Ronaldo e ao grupo todo, vida que segue. É um grupo que tem caráter, que tem sentimentos e que ficamos tristes. Porém, eu falei para eles que amanhã já estamos na véspera de um jogo importante. Vida que segue”, declarou o treinador.

Apesar do revés eliminatório na Copa do Brasil, o comandante do Timbu fez questão de destacar a atuação do seu time, e que a derrocada no torneio nacional não influenciará em nada a sequência da temporada, mesmo o clube deixando de ganhar R$ 1,5 milhão em cotas por premiação.

“Isso nos dá a certeza que estamos jogando bem e há uma probabilidade muito grande de sucesso pelo que se apresentou hoje”, finalizou.

Com uma equipe totalmente alternativa, o Timbu volta a campo nesta sexta-feira (21), às 19h15 (de Brasília), para enfrentar o Central, em confronto do Campeonato Pernambucano. Com 11 tentos somados, os alvirrubros aparecem na vice-liderança, e têm boa chance de encaminhar o passaporte para as semis do estadual.

LEIA MAIS:

Exit mobile version