Dudu Capixaba aprova jovens jogadores do Náutico e afirma que partida com meninos da base está dentro do planejamento
O Náutico que entrou em campo na última segunda-feira (10), em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Pernambucano 2020, teve uma série de alterações. Muitos garotos das categorias de base foram titulares. Realizado no estádio Eládio de Barros Carvalho, popularmente conhecido como Aflitos, o Timbu empatou com o Afogados da Ingazeira por 1×1. Dudu Capixaba, que comandou os jovens atletas, porém, aprovou o desempenho dos alvirrubros.
Léo Lemos/Clube Náutico Capibaribe
Timbu entrou repleto de jovens jogadores em partida do Campeonato Pernambucano 2020; Dudu Capixaba declarou que tudo estava no planejamento alvirrubro
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Dudu Capixaba afirmou que os garotos em Náutico x Afogados da Ingazeira estava dentro do planejamento do clube. “O saldo foi positivo. A gente sabe que a garotada é jovem, estamos preparados. Antecipamos o treinamento no inicio da temporada, porque vimos que o calendário era recheado de jogos. A garotada está aproveitando a oportunidade. A grande maioria desses atletas estavam no primeiro ano de sub-20, disputaram a Copa São Paulo de Futebol Júnior, deram o primeiros passos. Estão se dando bem. Só quem tem a ganhar é o Náutico”, declarou o treinador.
Planejamento que, aliás, foi elogiado por Dudu Capixaba. “É um projeto do professor Gilmar Dal Pozzo com o executivo Ítalo Rodrigues, então estamos preparados, antecipamos o treinamento no inicio da pré-temporada, porque vimos que o calendário era recheado de jogos. Então sentamos com a comissão técnica já para adotar toda a metologia do profissional, eu fiquei encarregado de trabalhar com essa garotada, treinamos muito, está dando certo e eles estão aproveitando”, finalizou o profissional.
LEIA MAIS
Após marcar dois gols em Bahia x Paraná, Vinicius exalta torcida: “Maior do Nordeste”
Torcida do Santa Cruz cobra diretoria por show de Bon Jovi no Arruda: “Vamos ver se ajeitam os banheiros”
Após mais de 30 anos, Bahia termina ano invicto em BaVi

