Home Futebol Eto’o não aparece em audiência de reconhecimento de paternidade de mulher de 19 anos

Eto’o não aparece em audiência de reconhecimento de paternidade de mulher de 19 anos

Mulher alega que é filha do ex-jogador do Barcelona. Astro nega que a história seja verdadeira e teria desafiado a justiça espanhola não indo ao tribunal

Por Aécio de Paula em 04/02/2020 10:16 - Atualizado há 4 anos

Reprodução: Instagram/ Samuel Eto'o

Uma polêmica segue rondando a vida de Samuel Eto’o. De acordo com informações do jornal Daily Mail, o astro não teria comparecido em uma audiência de reconhecimento de paternidade. Uma mulher de 19 anos de idade afirma que é filha do jogador. Assim, ela quer que Eto’o reconheça a sua possível paternidade. Seja como for, Eto’o não teria aparecido na audiência que deveria ter acontecido nesta segunda-feira (3).

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Esse processo começou há alguns meses, quando a mulher passou a entrar na justiça para pedir a paternidade. Vários pedidos foram realizados ao jogador. Mas em nenhum momento ele aceitou participar de qualquer processo nesta questão. Por isso, o julgamento do caso foi marcado para esta semana.

Em entrevista para o jornal El Español, o advogado Fernando Osuna, que defende a mulher de 19 anos, disse que está averiguando o caso. “Ele agora vive no Catar, mas tem um endereço em Barcelona que o juiz admitiu e é para onde a notificação será enviada”, admitiu ele. “Quando isso é alcançado, é porque a paciência tem um limite. Ela está esperando há 19 anos”, garantiu Fernando Osuna.

O que pode acontecer?

De acordo com especialistas, o atleta pode sofrer consequências caso continue se negando a falar com a justiça. Isso porque a promotoria pode pedir que o jogador seja oficialmente declarado como pai. Vale lembrar ainda que Eto’o já tinha sido punido com uma multa com 1400 euros por mês. Mas ele também não está cumprindo essa decisão judicial. Portanto, isso também poderia aumentar uma possível penalidade para o ex-jogador.

A suposta paternidade teve origem em 1997. Na ocasião, ele era jogador do Real Madrid. De acordo com a mãe da mulher, Eto’o decidiu não continuar o namoro depois de saber da gravidez. Mas, ainda de acordo com ela, Eto’o teria concordado em cumprir com suas obrigações legais. Mas o número dado pelo jogador teria sido falso. Até a publicação dessa matéria, Eto’o não tinha se pronunciado sobre o caso.

LEIA MAIS

5 provas de que o Obina foi melhor que o Eto’o

Exit mobile version