Home Futebol Ex-jogador da seleção francesa faz duras críticas a Tuchel: “Pior treinador do PSG desde que a QSI comprou o clube“

Ex-jogador da seleção francesa faz duras críticas a Tuchel: “Pior treinador do PSG desde que a QSI comprou o clube“

Ele ainda frisou que o nível de Tuchel está longe dos melhores treinadores do mundo, citando Jurgen Klopp, Pep Guardiola e Carlo Ancelotti

Por Jeff Macedo em 13/02/2020 10:20 - Atualizado há 2 anos

Tuchel: “O grupo quer mostrar contra o Dortmund aquilo que é capaz de fazer“
Divulgação/PSG


Ex-jogador da seleção francesa, e atualmente trabalhando com jovens talentos no PSG, Luis Fernández fez duras críticas a Tuchel. Segundo ele, nunca o Paris Saint-Germian teve um treinador tão ruim desde que o clube foi adquirido pela Qatar Sports Investments (QSI), de Nasser Al-Khelaifi, em 2011.

“Tuchel é o pior treinador do PSG desde que a QSI comprou o clube”, disse.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Ancelotti foi  o primeiro treinador a dirigir o PSG após a compra do clube, seguindo-se Laurent Blanc e Unai Emery. Todos foram campeões nacionais, mas nenhum, apesar do milionário investimento feito na aquisição de jogadores, alcançou o principal objetivo dos acionistas do Qatar: conquistar a Liga dos Campeões.

Na temporada passada, o PSG voltou a cair nos oitavos de final da Champions, no jogo de ida, construiu uma vantagem de 2-0, porém, no Old Trafford na volta  perdeu por 1-3  para Manchester United. Resultado“deixou marca” na equipe, segundo Luis Fernández.

Luis Fernández teme que o trauma volte a tona nessa Liga dos Campeões: “Vamos ver se o trauma desse jogo está superado. Os donos do clube querem estar na final e têm condições para tal, mas têm de respeitar o adversário”, disse sobre o duelo com o Dortmund.

A última derrota do PSG foi no dia 1 de novembro (1-2 com o Dijon, jogo válido pelo Campeonato Francês ). Desde então venceu 20 e empatou dois jogos.

Sair da versão mobile