FIFA 20: Qualificatória para o FCC V na Romênia acontecem esse fim de semana
Seletiva vale 4 vagas no Xbox one e 4 no Playstation 4
Reprodução/Twitter Netshoes eSports
Durante esse fim de semana acontece a qualificatória para mais uma etapa mundial de FIFA 20. Dessa forma, players brasileiros disputaram as 8 vagas sul-americanas para a FUT Champions Cup V na Romênia.
De acordo com as regras definidas pela EA para a qualificatória, os elencos devem ter no máximo 86 de overall, e o banco deve ser composto por jogadores com no mínimo 75 de overall. Além disso, o elenco pode ter no máximo 3 icons.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? clique aqui e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram!
Não participam dessa seletiva os jogadores Felipe da SPQR e Zezinho do Benfica. Ambos estão classificados automáticamente para o FCC 5 pelo desempenho no último fim de semana, no FCC em Paris, quando Felipe foi semifinalista e Zezinho foi campeão. Portanto, caso superem os concorrentes da américa do sul na qualificatória, o Brasil tem a chance de levar 10 representantes para a Romênia.
LEIA TAMBÉM:

