Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Jesualdo sofre pressão no Santos mesmo liderando seu grupo no Paulistão

Jesualdo sofre pressão no Santos mesmo liderando seu grupo no Paulistão

Líder do Grupo A do Paulista, Santos não vive dias tranquilos com Jesualdo Ferreira

Por Mohamed Nassif em 24/02/2020 15:07 - Atualizado há 4 anos

Santos
Foto: Ivan Storti/Santos FC

O começo de temporada do Santos vem sendo bom em termos de resultados. O Peixe lidera o seu grupo no Campeonato Paulista com sobras. Mesmo assim, o técnico Jesualdo Ferreira vem sendo duramente cobrado.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A insatisfação com o treinador se deve a alguns motivos. O principal deles é a maneira que o time se comporta nos jogos. Muitas vezes passivo, o Santos não tem domínio sobre seus adversários e já sofrer em diversas ocasiões, como no último sábado, quando perdeu para o Ituano por 2 a 0.

Com um estilo de jogo mais pragmático, Jesualdo não vem agradando principalmente pela recente passagem de Jorge Sampaoli na Vila Belmiro. Por mais que o argentino tenha deixado o clube de uma forma conturbada, os resultados e o desempenho ainda estão frescos na memória dos santistas, o que aumenta a pressão para que algo semelhante seja feito em 2020.

A favor de Jesualdo, estão os resultados. Mesmo em jogos que o Santos não teve uma grande atuação, como contra o Guarani no Brinco de Ouro, o Peixe venceu. O português vem ganhando tempo principalmente por conta das vitórias.

O próximo compromisso do Santos poderá ser decisivo para Jesualdo. O Alvinegro enfrentará o Palmeiras no próximo sábado, no Pacaembu com mando santista, pela 8ª rodada do Paulistão. Um novo tropeço somado a um fraco desempenho pode deixar a situação de Ferreira mais complicada no comando técnico do clube.

Leia mais:
10 maiores ‘chocolates’ do Santos no Corinthians

Opinião: Qual é o maior clube do Estado de São Paulo?

Página do Santos no Torcedores

Sair da versão mobile