Home Futebol Marcelo Moreno divulga vídeo para torcida do Cruzeiro: “Muitos chamam de loucura, eu chamo de amor”

Marcelo Moreno divulga vídeo para torcida do Cruzeiro: “Muitos chamam de loucura, eu chamo de amor”

Anunciado no último domingo (16), atacante será reforço da Raposa para a Série B. Moreno atuava no futebol chinês

Por Victor Martins em 17/02/2020 13:58 - Atualizado há 2 anos

Marcelo Moreno Instagram
Reprodução

Marcelo Moreno foi anunciado no último domingo como mais novo reforço do Cruzeiro para a sequência da temporada. E o atacante boliviano postou em suas redes sociais vídeo para mostrar seu amor pelo clube.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Com vídeo de seus gols com a camisa cruzeirense, o atacante deixou uma mensagem para os torcedores, afirmando o amor que tem pela equipe. E que decidiu aceitar a ‘loucura’ de deixar o futebol chinês para tentar tirar o clube da Série B do Brasileiro,

“Já rodei o Brasil e fui até o outro lado do mundo. Mas se tem uma coisa que aprendi é que em casa é que seu coração bate mais forte. Muitos chamam de loucura, eu chamo de amor. Torcida cruzeirense, eu voltei!”, disse Moreno no vídeo.

Marcelo Moreno defendia o Shijiazhuang Ever Bright, da China, e rescindiu contrato com o clube para poder assinar com o Cruzeiro por três anos. O atacante boliviano assinou por três anos com a Raposa e seus salários serão pagos com ajuda do empresário e ex-membro do Conselho Gestor, Pedro Lourenço. Moreno chegará a Belo Horizonte na terça-feira (18) para o acerto final com o clube.

“Quando começamos a negociar, dissemos claro que o Marcelo não estaria perdendo, por baixo, R$ 50 milhões, mas sim fazendo um aporte deste valor para roteirizar uma história de reconstrução e uma obra inspiradora para as futuras gerações”, disse o agente do atacante, Fabiano Farah, ao Globoesporte.com

Será a terceira passagem de Marcelo Moreno vestindo a camisa da Raposa.

LEIA MAIS 

Adílson valoriza esforço de jovens após empate do Cruzeiro

Exit mobile version