Home Futebol Náutico: Kieza volta aos treinos após lesão e pode retornar aos gramados na quinta (27)

Náutico: Kieza volta aos treinos após lesão e pode retornar aos gramados na quinta (27)

Atacante perdeu sete compromissos do Timbu desde a sua lesão no tornozelo

Por Cido Vieira em 24/02/2020 11:39 - Atualizado há 4 anos

Divulgação - Caio Falcão - Náutico

Em meio à tantas baixas por conta de lesões, o torcedor Náutico enfim recebeu uma notícia positiva nesta segunda-feira (24). Uma das principais referências ofensivas da equipe, o atacante Kieza está recuperado de uma lesão no tornozelo esquerdo, e participou normalmente da atividade comandada na manhã de hoje no CT Wilson Campos. Diante deste cenário, o K9 já pode ficar à disposição de Dal Pozzo para o embate da próxima quinta (27), frente ao ABC, pela 5ª rodada da Copa do Nordeste.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Kieza se lesionou no duelo frente ao Freipaulistano após receber uma entrada dura do experiente volante Ramalho. A volta de K9 chega como um alento para Gilmar Dal Pozzo que tem esbarrado em diversos problemas por lesões em seu ataque. A primeira baixa foi Álvaro, e posteriormente Matheus Carvalho, ambos foram diagnosticados com problemas no joelho.

Álvaro entrou no departamento médico do Timbu no dia 31 de janeiro, após sofrer uma ruptura no ligamento cruzado e uma lesão no menisco do joelho esquerdo, tendo o prazo de retorno fixado entre seis a oito meses. A lesão acabou acontecendo em um jogo-treino. Já Matheus Carvalho, um dos artilheiros da equipe alvirrubra na temporada, sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito no embate frente ao Botafogo, pela Copa do Brasil, e só deve voltar em sete meses.

Os problemas não param por aí. Acionado na segunda etapa no revés diante do Central, o atacante Guillermo Paiva tem uma suspeita de lesão muscular, e ainda aguarda exames mais detalhados, podendo assim ser mais um nome a integrar o DM do Timbu.

LEIA MAIS:

Exit mobile version