Nenê lamenta empate contra La Callera: “Perdemos a oportunidade de sair com um resultado melhor”
Meia reconheceu primeiro tempo ruim, mas diz que Tricolor melhorou na segunda etapa
Nenê tem sido um dos principais jogadores do Fluminense em 2020 (Foto: Reprodução/Facebook Oficial do Fluminense Football Club)
Jogando no Maracanã, o Fluminense ficou apenas no empate em 1 a 1 com o Unión La Callera, do Chile. O Tricolor até saiu na frente com Evanilson, no entanto, os chilenos empataram três minutos depois. Após a partida, o experiente meia Nenê lamentou o resultado.
DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!
Artilheiro do Fluminense em 2020, o meia Nenê desta vez não fez gol. Mas o experiente jogador buscou e foi responsável por algumas das chances mais perigosas do Time de Guerreiro.
Contudo, mesmo terminando com um jogador a mais, o Flu não conseguiu uma vantagem para jogo de volta, no Chile. Depois do apito final, o meia, que atuou com a camisa 24 em homenagem a Kobe Bryant, lamentou o resultado.
“Nós começamos o jogo muito nervosos. Errando muito. Caímos no jogo deles que vieram mais para contra-atacar. Mas no segundo tempo nos acertamos, fomos melhor, fizemos o gol. E no melhor momento do jogo acabamos sofrendo um gol. Então é realmente aprender porque está tudo aberto ainda. Mas infelizmente perdemos a chance de sair com um resultado melhor”, afirmou o jogador do Flu.
O apoiador ainda exaltou o talento de jovens como Marcos Paulo e Evanilson. A dupla foi responsável pelo gol do Fluminense. Além de ter comentado sobre os reforços de Wellington Silva e o peruano Fernando Pacheco.
“São jogadores que podem ajudar muito a gente. Mais jogadores que estão voltando como Evanilson e Marcos Paulo, que já demonstraram que podem ajudar muito. Então a gente está bem com estes jogadores”, completou Nenê.

