Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Pepê brilha na seleção com golaços, e Renato já projeta a entrada no time titular do Grêmio

Pepê brilha na seleção com golaços, e Renato já projeta a entrada no time titular do Grêmio

Atacante gremista tem sido um dos grandes nomes da seleção treinada por André Jardine

Por Eduardo Caspary em 01/02/2020 18:08 - Atualizado há 2 anos

Pepê
Pepê

Enquanto o Grêmio ainda busca a sua melhor equipe nas rodadas iniciais do Gauchão, o atacante Pepê vai encantando a todos pelo Brasil Sub-23 na disputa do Pré-Olímpico, na Colômbia. Nesta sexta, o jogador chegou ao terceiro gol em três partidas no torneio ao ajudar o time brasileiro na vitória por 2×1 sobre o Paraguai, fechando a primeira fase com 100%.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Apesar da grande fase que já era vivida desde o final de 2019, Pepê ainda não teve um momento como titular absoluto do Grêmio. Isso pode acontecer assim que ele retornar da Colômbia, com a possibilidade de entrar no setor direito de ataque, aos moldes do que Everton faz pela esquerda.

“O Pepê é um grande jogador. Ele está representando muito bem o Grêmio na seleção sub-23. Antes mesmo de ser convocado ele já estava muito bem aqui. Por isso foi convocado. Ele é do tipo do jogador que dificilmente é marcado. São jogadores importantes dentro do nosso esquema de jogo. Pode ser que sim (usar ele pela direita), por que não? O importante é ter essa dor de cabeça, de ter vários jogadores. Mais de uma opção. Deixa eu quebrar a cabeça pra escalar a equipe”, projetou o técnico Renato Portaluppi em sua coletiva da última quinta-feira.

Dentro desta perspectiva, um possível quarteto ofensivo do Grêmio na temporada pode ter Pepê pela direita, Everton pela esquerda, Thiago Neves centralizado e Diego Souza como o camisa 9.

O próprio Twitter oficial da CBF fez questão de destacar a grande forma vivida pelo atacante do Grêmio, de 22 anos: “Está voando”.

Veja abaixo os três gols de Pepê no Pré-Olímpico:

Contra o Uruguai:

Contra a Bolívia:

Contra o Paraguai:

LEIA MAIS:

Exit mobile version