Presidente do Água Santa sobre menosprezo ao clube: “aqui se trabalha sério, queremos respeito”
O presidente do Água Santa, Paulo Farias, não gostou da repercussão sobre a vitória do time de Diadema por 2 a 1 diante do Corinthians, no sábado (22). Em nota repassada pela assessoria do clube paulista, o mandatário abordou, sobretudo, as reclamações da arbitragem. Os corintianos avaliam que o segundo gol foi irregular.
Reprodução/Facebook Água Santa
Paulo Farias se comunicou mediante nota oficial repassada pela assessoria de imprensa do clube paulista
“Estou muito surpreso com o que estou vendo e ouvindo na mídia”, iniciou Paulo Farias. “Já fomos prejudicados. É só procurar observar os jogos e vão notar que um pênalti não foi marcado na estreia contra o São Paulo, na partida contra a Ferroviária foram dois pênaltis e apenas um marcado”, listou o presidente do Água Santa.
“Os erros acontecem. Só que estão diminuindo o tamanho e a importância da nossa vitória contra um dos gigantes do futebol nacional”, argumentou.
“Falam que no lance do nosso segundo gol a bola teria tocado na mão do nosso atacante, algo bastante discutível. Pois também podemos lamentar a mão do lateral Fagner, dentro da área, o que seria mais um pênalti não anotado a nosso favor no Paulistão”, disse o presidente do Água Santa.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Sei que muita gente só sabe olhar o mundo de um lado, mas não posso deixar de enfatizar que aqui no Água Santa também se trabalha sério e com muito esforço para conseguir as metas”, acrescentou.
“Nosso clube não deve nada a ninguém, pagamos salários rigorosamente em dia, estamos melhorando nossas estruturas, buscando nosso espaço e queremos crescer”, prosseguiu o presidente do Água Santa.
“Sei que ainda somos pequenos, é verdade, porém, queremos respeito por tudo o que construímos em muito pouco tempo de existência”, falou Farias.
“Como presidente, não posso admitir que invertam as coisas. Não foi o Corinthians que perdeu, foi o Água Santa que venceu. E isso me deixa com muito orgulho”, concluiu o presidente do Água Santa.
Leia também:
Neto ataca após derrota do Corinthians: “vocês estão de brincadeira, c…?”
Narrador do Esporte Interativo ironiza Corinthians por derrota contra o Água Santa: “que sede!”

