Presidente do Flamengo diz que famílias de vítimas de incêndio ganharam autógrafos de jogadores como “carinho adicional”
Em busca de uma aproximação, Flamengo deu autógrafos de jogadores às famílias das vítimas do incêndio no Ninho
Alexandre Vidal / Flamengo
Após o Flamengo conquistar a Taça Guanabara neste sábado (22), o presidente do clube, Rodolfo Landim, revelou que o rubro-negro tenta se aproximar das famílias das vítimas da tragédia do Ninho do Urubu, que aconteceu há um ano atrás e deixou dez jogadores da base do clube mortos.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Segundo o presidente, o clube deu aos familiares autógrafos de jogadores do time como forma de carinho. Os autógrafos teriam sido recolhidos em uma festa para os jogadores.
“Recentemente, depois do jogo que a gente fez, nosso vice-presidente de Consulados [Maurício Gomes de Mattos] foi lá, fizemos uma festa com nossos jogadores, pegamos autógrafos, entregamos às famílias e estamos tentando envolver pessoas do Flamengo com as famílias. É um carinho adicional que temos dado a essas famílias”, disse o mandatário, se referindo à final da Supercopa do Brasil, onde o Flamengo derrotou o Athletico Paranaense por 3 a 0 e ficou com o título.
Após a conquista da Taça Guanabara, o rubro-negro carioca enfrenta o Independiente del Valle na próxima quarta-feira (26), pela partida de volta da Recopa Sul-Americana.
LEIA MAIS:

