Home Futebol Questionado se festa de Neymar cansou algum jogador, técnico do PSG diz que sim: “Mas o que posso fazer?”

Questionado se festa de Neymar cansou algum jogador, técnico do PSG diz que sim: “Mas o que posso fazer?”

Neymar comemorou em grande estilo o seu aniversário, mas não contou com a presença do treinador

Por Rogério Araujo em 04/02/2020 23:31 - Atualizado há 2 anos

Incomodado com a festa de Neymar durante a semana, o treinador do PSG, Thomas Tuchel, foi questionado se a comemoração do aniversário do brasileiro deixou algum jogador cansado para a partida desta terça, contra o Nantes, e admitiu que sim.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Sim, mas o que posso fazer? Se eu deixo de lado todos os jogadores que estiveram na noite, eu não tenho time”, afirmou Tuchel.

“Nós não podemos pensar na festa, senão a gente não joga. Felizmente, o jogo contra o Montpellier não foi tão intenso porque jogamos 11 contra 10”, completou.

No último domingo, o jogador brasileiro fez uma festa de aniversário de seus 28 anos, com amigos e vários jogadores do PSG, mas sem o treinador da equipe.

Nesta terça-feira, por conta de uma lesão na costela, o camisa 10 não esteve em campo na vitória do PSG por 2 a 1 diante do Nantes, pelo Campeonato Francês. O brasileiro não está confirmado para a próxima rodada.

“Nós conversamos no intervalo (contra o Montpellier). Ele conseguiu suportar a dor. Mas depois de dois dias, ficou mais sério. Eu espero que ele possa jogar no domingo, porque ele está em grande forma. E ele tem a capacidade de decidir as partidas. Vamos decidir mais tarde, no sábado, mas não tenho certeza”, afirmou.

Tuchel também respondeu sobre a polêmica discussão com Mbappé, que não aceitou bem a substituição na rodada anterior.

“Tentamos acertá-lo na esquerda, com sua velocidade. Ele fez uma boa, uma excelente partida. Estou muito feliz porque foi decisivo. Mas não era necessário mostrar a reação, porque isso não é grande coisa. É claro que Kylian é um jogador essencial para nós. Ele mostrou isso esta noite”, concluiu.

LEIA MAIS:

Exit mobile version