Reserva, ausência de gols e até desconfiança: como Nico López vai iniciando no México
Atacante uruguaio não tem conseguido se destacar com a camisa do Tigres, do México
Negociado pelo Inter por cerca de 8 milhões de euros na última janela de transferências, o atacante Nico López segue devendo no Tigres, do México. Ainda sem gols em quarto partidas disputadas, ele amargou, por exemplo, apenas o banco de reservas no último confronto – derrota por 2×1 para o Santos Laguna.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Desde que chegou ao México, o time de Monterrey jogou seis partidas. Nas primeiras quatro, Nico foi titular em todas, mas sempre acabou substituído pelo técnico brasileiro Tuca Ferretti – o mesmo que comandou o Tigres na vitória sobre o próprio Inter na semi da Libertadores de 2015.
https://twitter.com/FutebolUyBR/status/1229608831715549184
No quinto jogo, o uruguaio não foi no relacionado e na derrota recente para o Laguna, de 2×1, amargou o banco de reservas durante os 90 minutos. Saíram do banco e entraram em campo o volante brasileiro Rafael Carioca, Aquino e Quiñones.
Nico López tem 266 minutos jogados com a camisa do clube de Monterrey, tendo sido substituído nos quatro jogos que atuou, sem gols. Contratado pelo Inter no meio de 2016, ele deixou o Beira-Rio com 40 gols em 168 duelos. Em Porto Alegre, o único título obtido foi a Recopa Gaúcha de 2017.
LEIA MAIS:
Paulo Miranda responde jornalista colorado que ironizou zaga reserva do Grêmio: “Tudo normal”
Fuchs comenta entrada no time titular logo no Gre-Nal; Coudet explica saída de Moledo
Siga o autor:

