Santa Cruz x Salgueiro: confira todas as informações para o duelo do Pernambucano
Tricolor defende a invencibilidade e 100% de aproveitamento no estadual contra um oponente em ascensão
Divulgação - Santa Cruz
Após o revés na Copa do Nordeste que ligou o alerta no Arruda, o Santa Cruz encara o Salgueiro nesta terça-feira (11), às 20h (de Brasília), em confronto referente à 5ª rodada do Pernambucano. Diferentemente do torneio regional, no certame estadual, o time Coral vem em boa fase e pode se isolar de vez na liderança com os dois jogos que faz nesta semana.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
COMO CHEGAM AS EQUIPES?
Para o confronto frente ao Carcará, o técnico Itamar Schulle seguiu com o cenário de mistério. Depois de uma maratona intensa de jogos, o comandante do Tricolor deve poupar alguns titulares. A intenção era dar descanso para boa parte dos 11 iniciais, contudo, o elenco limitado acaba dificultando.
A única mudança certa até o momento é que o lateral-direito Júnior não joga. O atleta ficou de fora da lista dos relacionados, e será substituído por Toty.
Quem também deve ser preservado é o atacante Pipico. Artilheiro da equipe neste início de temporada, o camisa 9 possivelmente ficará como opção no banco, dando lugar para Mayco Félix. Buscando o ritmo de jogo ideal, o meia Didira deve figurar entre os titulares.
Por sua vez, o Carcará não terá o volante Bruno Sena, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Diante disso, o técnico Neri deve optar por Raimundinho. Após um início irregular de competição, o Salgueiro emplacou três jogos sem derrotas e pode terminar a rodada na vice-liderança.
FICHA TÉCNICA
SANTA CRUZ x SALGUEIRO
Data e horário: 11 de fevereiro – 20h
Local: Estádio do Arruda
Árbitro: Paulo Belence Alves dos Prazeres Filho
Assistentes: Clovis Amaral da Silva e Jose Romão da Silva Neto
Santa Cruz: Maycon Cleiton, Toty, William Alves, Denílson e Fabiano; André, Tinga e João Cardoso; Patrick, Mayco Félix e Pipico. Técnico: Itamar Schülle
Salgueiro: Cesar Tanaka, Adenilson, Ranieri, Arthur, Daniel e Bruno Sena; William Daltro, Renato Henrique e Bruce; Wiliam Anicete e Muller Fernandes. Técnico: Daniel Neri

