Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Tuchel admite que PSG perdeu confiança depois da derrota para o Borussia

Tuchel admite que PSG perdeu confiança depois da derrota para o Borussia

Tuchel não vai contar com Neymar para o próximo jogo do Campeonato Francês, já que o brasileiro foi expulso nos momentos finais da partida contra o Bordeaux 

Por Jeff Macedo em 24/02/2020 07:48 - Atualizado há 2 anos

Tuchel: “O grupo quer mostrar contra o Dortmund aquilo que é capaz de fazer“
Divulgação/PSG


O PSG bateu o Bordeaux por 4×3 e se mantém na liderança isolada do Campeonato Francês. Porém, Thomas Tuchel, admitiu que ainda há detalhes que devem ser melhorados, e isso se deve  à falta de confiança da equipa por conta da derrota para o Borussia Dortmund, nas  oitavos de final da Liga Europa, segundo ele.

“Há coisas a melhorar, claro. Mas eles são humanos e falta-lhes um pouco de confiança após uma grande derrota diante do Dortmund. Podemos observar que é difícil para várias equipas da Europa voltar a encontrar o espírito e a confiança depois de uma derrota”, disse Tuchel em coletiva de imprensa após o jogo.

Tuchel ainda destacou a importância da vitória, e também falou sobre ter uma partida na mesma semana de jogo decisivo pela Liga dos Campeões.

“Quando se vence, é mais fácil jogar na semana seguinte porque pode ser usado com um treino. Jogamos no próximo sábado [frente ao Dijon] e isso é bom para nós”, disse.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

 

Preocupações do treinador:

Tuchel demonstrou preocupação com as lesões de Thiago Silva e Keylor Navas, ambos podem ser desfalque para a partidas contra o Borussia Dortmund.

“Estou um pouco preocupado com Thiago Silva. É uma lesão muscular, saberemos dentro de dois ou três dias. Pelo contrário, não há qualquer preocupação com Keylor Navas, que se queixou com algumas dores nos adutores.”, finalizou.

Exit mobile version