Home Futebol Vasco: Abel admite que time teve ‘jogo ruim’ diante do Resende

Vasco: Abel admite que time teve ‘jogo ruim’ diante do Resende

Gigante da Colina só ficou no empate em sua estreia na Taça Rio neste sábado (29)

Por Victor Martins em 29/02/2020 22:35 - Atualizado há 2 anos

Divulgação/Facebook Oficial Vasco

O Vasco estreou com empate por 1 a 1 com o Resende neste sábado pela Taça Rio. O time saiu atrás no placar, mas conseguiu o empate. No entanto, sem obter os três pontos.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

O técnico Abel Braga foi o único a falar com a imprensa, já que os jogadores estão fazendo ‘lei do silêncio’ por causa dos salários atrasados. E admitiu que o jogo foi aquém do que esperava montar nos treinos durante a semana.

“Tivemos uma semana muito boa e um jogo muito ruim. Queria vir explicar isso. O que eu pedi foi tentar transportar o que fizemos durante a semana para o jogo. A única surpresa é que eles vieram com linha de quatro e não de cinco. Mas depois da parada, conseguiram fazer”, declarou Abel.

“O torcedor vem aqui num sábado de noite, chovendo, e não vê a atuação que ele queria, não vê uma vitória, ele tem todo esse direito. Isso é futebol. Vou ser sincero, não esperava uma atuação tão ruim como esta de hoje. O Vasco teve atuação muito ruim”, comentou o técnico vascaíno, em relação às críticas da torcida.

O Gigante da Colina volta a jogar na quinta-feira (5) diante do ABC, pela Copa do Brasil. O treinador afirmou que o Cruzmaltino tem que mostrar melhor futebol para se classificar e diminuir a pressão.

“Agora, quinta-feira tem jogo decisivo. Então, é fundamental o apoio. Se você quer o apoio e o aplauso, faça bem melhor do que fez antes”, afirmou.

LEIA MAIS

Resende 1×1 Vasco: confira os melhores momentos da partida pela Taça Rio

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Vasco)

Exit mobile version