Home Futebol 15 famosos que são bons de bola e você não sabia

15 famosos que são bons de bola e você não sabia

Cantores, atores, muita gente joga muito e você não sabia

Por Matheus Camargo em 11/03/2020 16:23 - Atualizado há 2 anos

artistas bons de bola
Reprodução/Desimpedidos

Muitos famosos são vistos em jogos festivos e já mostraram que são muito bons de bola. Você sabem quem são? Veja abaixo 15 artistas que jogam muito e talvez você não saiba.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Thiaguinho
O pagodeiro pouco tinha mostrado seu talento com a bola até um desafio no Desimpedidos em 2017, quando ele não só venceu o youtuber Fred, que é conhecido por bater jogadores profissionais, mas deitou!

Djavan
O cantor da MPB não era só bom de bola, ele também foi jogador profissional e jogou pelo CSA.

Diogo Nogueira
Outro sambista da lista, Diogo Nogueira foi mais um a tentar jogar profissionalmente e só não conseguiu por uma grave lesão no joelho. Sempre mostrou que entende do riscado.

Chico Buarque
Mais um nome da MPB na lista, Chico é fanático pelo Fluminense e já revelou que tentou ser jogador até os 15 anos e que a música veio “por acaso”.

Bob Marley
O jamaicano foi visto várias vezes jogando futebol durante a carreira, inclusive no Brasil, e mostrou que tinha intimidade.

Bruno Gissoni
O ator da Globo já revelou em entrevista que tentou ser jogador até os 22 anos e tinha talento para isso, mas se frustrou e acabou se tornando um dos artistas mais famosos da TV.

Tom Cruise
O famoso ator de Hollywood talvez seja o nome mais aleatório da lista, mas também já mostrou que é bom de bola e inclusive chegou a jogar por times universitários dos Estados Unidos.

Tom Cavalcante
O humorista é mais um que poucos pensam que poderia ser bom de bola, mas era. Tom, inclusive, chegou a jogar muito tempo nas divisões de base do Ceará, mas desistiu de se profissionalizar.

Jorge Ben Jor
Outro astro da MPB na lista é Jorge Ben Jor, que é mais um que passou por divisões de base, mas desistiu. Dizem que era um ótimo volante no Flamengo, mas não quis seguir.

Thiago Martins
Mais um ator da Globo na lista é Thiago Martins, que tentou a sorte em alguns testes para o futebol e reviveu seu sonho na novela Avenida Brasil, em 2012, como o personagem Leandro. É comumente visto em jogos comemorativos e tem intimidade com a bola.

Nuno Leal Maia
Astro da Globo nas décadas passada, Nuno chegou a jogar na base do Santos e quase se profissionalizou. O ator, inclusive, foi treinador enquanto era ator.

Supla
O roqueiro foi um dos maiores destaques do extinto Rockgol, da MTV. Muitos o comparavam a Zidane na época. Jogadda muito!

Wesley Safadão
Dono de vários hits, Safadão foi mais um a brilhar em jogos festivos. Muitos dizem que ele seria um grande centroavante para vários clubes.

Whindersson Nunes
O youtuber foi mais um a disputar um desafio com o youtuber Fred, perdeu, mas mostrou tato com a bola e revelou um lado que poucos conheciam.

MC Livinho
A história mais recente de um artista bom de bola é de Livinho, que foi contratado pelo Audax na última semana, mas desistiu de jogar profissionalmente.

Leia mais:
Neymar, Corinthians e mais: 5 vezes que Thiaguinho teve tudo a ver com o futebol

Exit mobile version