Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol 6 contratações recentes que decepcionaram no futebol brasileiro

6 contratações recentes que decepcionaram no futebol brasileiro

O Mercado da Bola pode ser bom ou ruim para determinados clubes

Por Matheus Camargo em 27/03/2020 09:43 - Atualizado há 2 anos

Quem nunca criou uma alta expectativa para algum reforço e no fim viu que aquilo não passava de ilusão? Veja abaixo 6 contratações recentes que decepcionara no futebol brasileiro.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Rodriguinho – Cruzeiro
O meia chegou ao Cruzeiro no início de 2019 após passagem pelo futebol do Egito, começou muito bem, agradou, mas se lesionou em maio e sequer voltou a jogar. Viu o time cair para a Série B e atualmente foi contratado pelo Bahia, deixando apenas a dívida ao clube mineiro.

Wellington Nem – Fluminense
O jogador foi destaque do Fluminense no Brasileirão 2012 e saiu para o Shakhtar Donetsk, onde nunca se destacou. Voltou de vez ao clube em 2019 e sequer conseguiu ser titular em um time que lutou para não cair durante toda a competição.

Geuvânio – Flamengo
O destaque do Santos até 2016, o atacante foi para a China e voltou ao Brasil em 2017 como um dos grandes reforços do Flamengo. O jogador, porém, decepcionou e nunca conseguiu ser titular em um time que não era nem parecido com o atual.

Michel Bastos – Palmeiras
Destaque no futebol francês, titular na Copa do Mundo de 2010 e com boa passagem pelo São Paulo, Michel Bastos chegou ao Palmeiras em 2017 para ser dono da posição, mas nunca conseguiu. Fez apenas dois gols e deixou o clube.

Christian Cueva – Santos
Encarado como um dos maiores micos da histórias do Santos, Cueva chegou ao clube por quase R$30 milhões e foi só decepção. Nenhum gol, nenhuma assistência e saída no início de 2020 para o futebol mexicano.

Walter Montillo – Botafogo
O meia argentino chegou para fazer dupla com Camilo e comandar o time na Libertadores de 2017, mas se lesionou e quando poucos esperavam decidiu abandonar a carreira profissional. Voltou anos depois para defender o Tigre, da Argentina.

Leia mais:
7 jogadores famosos que fizeram história em clubes que nunca foram gigantes

Exit mobile version