Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Mídia Esportiva Que mico! 6 narradores que cometeram gafes ao vivo na TV

Que mico! 6 narradores que cometeram gafes ao vivo na TV

Nem os melhores da profissão escaparam das falhas

Por Matheus Camargo em 05/03/2020 07:00 - Atualizado há 2 anos

Todos caem na gargalhada quando narradores cometem gafes lendárias ao vivo na TV. Motivado pelo aniversário de Milton Leite, que completa 61 anos neste dia 5 de março, o Torcedores lista abaixo seis gafes de profissionais da narração.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Chato pra c…
Milton Leite não percebeu que estava no ar e mandou um insulto ao vivo ao goleiro Rogério Ceni, que segundo ele é “chato pra c…”

Dênis?
O narrador Cléber Machado narrou uma série de defesas do goleiro Dênis, ex-São Paulo, mas ao gritar o nome do jogador, acabou cometendo uma gafe.

Esqueceu o apelido
O narrador Téo José, do Fox Sports, recebeu um recado ao vivo de que “um Furacão estaria na Colômbia durante a semana”, em referência ao jogo entre Athletico Paranaense x Junior Barranquilla, pela final da Sul-Americana, mas se confundiu, esqueceu o apelido do clube brasileiro e disse que “o jogo deve ocorrer sem nenhum problema metereológico”.

“Vou dar uma marretada nele”
Galvão Bueno nem sempre é paz e amor e provou isso fora do ar durante a Copa do Mundo de 1994, quando foi flagrado detonando Pelé, que foi comentarista na ocasião, e disse daria “uma marretada na cabeça dele”.

Galvão esqueceu
E quando o narrador parece que não está acompanhando a partida? Foi o que aconteceu com Galvão Bueno durante amistoso do Brasil contra a África do Sul, em 2014. Oscar marcou o gol, mas o narrador não narrou.

“Esses negros maravilhosos”
Uma gafe épica nas narrações esportivas é da Copa do Mundo de 2014 e se trata da tão conhecida “esses negros maravilhosos, que saem tabelando, tocando…” de Luís Roberto durante a partida entre França x Suíça.

Surpreso com a qualidade do atleta
E quando o narrador se surpreende com a capacidade de um jogador de perder um gol feito? Foi o que aconteceu com Cléber Machado na final da Copa Libertadores de 2011, quando Zé Love perdeu um gol incrível contra o Peñarol e fez com que o narrador gritasse gols a plenos pulmões, mesmo que a bola tenha ido para fora.

Leia mais:
6 técnicos campeões do Brasileirão que estão sumidos do futebol

Sair da versão mobile