Home Futebol Atleta italiano sobre Coronavírus: “A tosse passou a durar 10 minutos e depois comecei a cuspir sangue”

Atleta italiano sobre Coronavírus: “A tosse passou a durar 10 minutos e depois comecei a cuspir sangue”

Edoardo Melloni conta como os sintomas do COVID-19 começaram

Por Raphaela Silva em 20/03/2020 09:23 - Atualizado há 4 anos

O atleta italiano Edoardo Melloni, relatou os momentos agoniantes que sofreu com os sintomas do COVID-19. Em entrevista à Associação Internacional de Imprensa Desportiva, Edoardo disse que tudo começou com uma febre.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Os sintomas são subjetivos e variam de pessoa para pessoa, tudo começou com uma febre banal aos 37,5 e um pouco de tosse. A tosse tornou-se cada vez mais intensa até que começou a durar até 5/10 minutos consecutivos. Forte e seca. Durante um desses episódios acabei a cuspir sangue e esse foi o momento em que fui enviado para a sala de emergência”, relatou o atleta.

Edoardo pediu atenção a outros sintomas que a doença pode causar: “Uma coisa que se deve ter em atenção é a perda dos sentidos gosto e olfato. Isso pode suceder em pessoas que não tenham por exemplo tosse e febre. No meu caso a ausência de gosto foi total. Não sabia distinguir um pedaço de chocolate, de cenoura cozida ou macarrão com molho”, disse o atleta que já se encontra bem.

Na Itália, o número de casos confirmados subiu para 41.035 e o número de mortes agora são de 3.045, ultrapassando a China, que tem 3.130 fatalidades.

LEIA MAIS: 

Vídeo: Neymar aplaude profissionais da saúde que combatem coronavírus: “Obrigado por arriscar suas vidas”

 

Exit mobile version