Home Extracampo Clube do Piauí tem jogo cancelado por coronavírus após 5h de viagem

Clube do Piauí tem jogo cancelado por coronavírus após 5h de viagem

Clube do Piauí não deu sorte, após viajar para jogo do Campeonato Piauiense, mesmo com coronavírus, e a Federação suspender a partida

Por Luis Fernando Filho em 18/03/2020 16:55 - Atualizado há 4 anos

Clube do Piauí viajou até Teresina, mas jogo foi adiado por coronavírus
Reprodução

Imagine se um elenco repleto de jogadores e comissão técnica viaja por horas e quando chega ao local, descobre que o jogo foi cancelado. Esse é o caso do Parnahyba, do Piauí.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O caso ficou famoso nesta semana, após os jogadores do elenco que disputa a primeira divisão do Campeonato Piauiense, viajar por quase cinco horas até Teresina.

O clube do Piauí tinha jogo válido pelo Estadual contra  River, time da capital do estado, mas antes que chegassem a organização do torneio cancelou a partida por causa do coronavírus.

Como se não bastasse, a Federação de Futebol do Piauí (FFP) cancelou os jogos por tempo indeterminado. A partida entre Parnahyba e River aconteceria nesta quarta-feira (18).

A Federação do Piauí quer compensar os prejuízos devido ao coronavírus

Como os gastos da viagem foram consideráveis pelo clube do Piauí, a entidade reguladora do futebol no estado afirmou que ajudará a pagar os custos do trajeto até Teresina.

O Parnahyba, por sua vez, garantiu que teve gastos em torno de R$9 mil devido ao transporte, alimentação e hospedagem, por exemplo.

LEIA MAIS: Preparador físico do Grêmio detalha etapas de treinos longe do CT; coronavírus afeta rotina

FLOYD perde o tio e treinador lendário Roger Mayweather, aos 58 anos

Exit mobile version