Home Futebol Comentários da imprensa, recorde de audiência e mais notícias do Flamengo nesta quinta (5)

Comentários da imprensa, recorde de audiência e mais notícias do Flamengo nesta quinta (5)

Flamengo tem dia agitado nos bastidores

Por João Pedro Oliveira em 05/03/2020 17:29 - Atualizado há 4 anos

Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo teve uma quinta-feira (5) agitada principalmente na parte da imprensa, com comentários sobre a estreia do clube na Libertadores, além de recorde de audiência e ex-jogador detido. Confira o resumo de notícias do rubro-negro aqui no Torcedores.com.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

Flamengo registra melhor estreia de um jogo da Libertadores na Globo em 20 anos

O Flamengo estreou com o pé direito na Copa Libertadores da América 2020. Dando início à competição em que defende o título, o Rubro-Negro venceu o Junior Barranquilla fora de casa, por 2 x 1, fazendo a alegria da Globo. No retorno do clube às competições recorrentes com direitos associados à emissora, a audiência foi explosiva no Rio de Janeiro.

André Rizek diz que Flamengo “teria muitas chances de ganhar da seleção”

Atual campeão brasileiro e iniciando 2020 de forma avassaladora, o Flamengo é colocado como o “time a ser batido” no futebol nacional. Apresentando o Seleção SporTV desta quinta-feira (5), o jornalista André Rizek foi mais além ao analisar o momento vivenciado pela equipe de Jorge Jesus, afirmando que a mesma teria chances de fazer frente para a Seleção Brasileira de Tite.

Mauro Cezar critica estreia do Flamengo na Libertadores: “Teve uma mãozinha do árbitro e fez seu pior jogo”

O jornalista Mauro Cezar Pereira criticou a atuação do Flamengo na vitória sobre o Junior Barranquilla na noite desta quarta-feira (4), em partida válida pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores. Para o comentarista, o rubro-negro fez sua pior partida na temporada.

Ronaldinho é tietado por policial antes de prestar depoimento no Paraguai

O ex-jogador do Flamengo, Ronaldinho Gaúcho, segue detido na sede da polícia paraguaia prestando depoimento em investigação sobre uso de documentos falsificados. O ex-jogador e seu irmão Assis foram abortados no hotel onde estavam instalados, nesta quarta-feira (4) por policias que identificaram passaportes falsos.

Exit mobile version