Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Basquete Confira as melhores séries de esportes americanos da Amazon Prime Vídeo

Confira as melhores séries de esportes americanos da Amazon Prime Vídeo

O fã de esportes americanos pode contar com a Amazon Prime Vídeo para ver títulos relacionados ao tema

Por Vinicius Fernandes Ribeiro em 19/03/2020 15:48 - Atualizado há 2 anos

Reprodução Amazon Prime
Reprodução Amazon Prime

Os serviços de streaming trazem muitos filmes e séries com a temática esportiva. Além do mais, há a vantagem de você poder assistir quando quiser, inclusive pausando e retomando de forma arbitrária. Nesta lista trazemos as melhores séries para você é assinante da Amazon Prime Vídeo.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Lista das melhores séries de esportes americanos da Amazon:

4. All or nothing – NFL

Pela primeira vez, a Amazon e a NFL Films apresentam um olhar inédito sobre as vidas dos jogadores, treinadores e donos dos clubes durante uma temporada inteira. A série já possuí cinco temporadas, onde cada uma conta o dia a dia de um time.
Temporadas: 1º – Arizona Cardinals; 2° – Los Angeles Rams; 3º – Dallas Cowboys; 4º – Carolina Panthers; e 5º – Philadelphia Eagles.

3. Inside Edge

Inside Edge é a história do Mumbai Mavericks, uma franquia de críquete T20 que joga na Powerplay League. Situado em um cenário de interesses conflitantes, onde o egoísmo é quase uma virtude, Inside Edge é uma história sem limites e totalmente implacável.

2. All or nothing – The Michigan Wolverines
Acompanha os bastidores do time de futebol americano mais vitorioso do circuito universitário durante toda a temporada de 2017. O técnico principal, Jim Harbaugh, lidera o jovem time de sua antiga universidade, enquanto a série nos mostra de perto as vidas dos estudantes atletas, dentro e fora do campo, cuja missão é a de continuar o legado de Michigan. A série tem apenas 1 temporada.
1. Campo de Estrelas
A séria mostra o dia a dia de atletas do basquete e do futebol do Real Madrid. A cada episódio é contada a história de um jogador diferente e 2 temporadas já tivemos 12 episódios destinados ao atletas do basquete merengue.
Esquecemos de alguma? Comente!

LEIA MAIS

Os 10 filmes de basquete que você não pode deixar de assistir
Tom Brady: história, títulos, recordes e curiosidades
Conheça a nova estrela da NBA que igualou o recorde de Michael Jordan
Exit mobile version