Home Futebol Convocados do Flamengo desfalcam a equipe apenas no Campeonato Carioca

Convocados do Flamengo desfalcam a equipe apenas no Campeonato Carioca

Com a mudança de data da partida entre Flamengo em Bangu, pela Taça Rio, Rubro-Negro ficará sem quarteto ofensivo apenas em um jogo do Estadual

Por João Pedro Nascimento em 10/03/2020 21:32 - Atualizado há 4 anos

O Flamengo teve quatro jogadores convocados por suas respectivas seleções para entrarem em campo pelas Eliminatórias da Copa do Mundo: Bruno Henrique, Everton Ribeiro e Gabigol, pelo Brasil, além de Arrascaeta, que defende as cores do Uruguai. Por mais que as constantes convocações de atletas do elenco causem temores na torcida, o quarteto ofensivo não estará à disposição de Jorge Jesus em apenas uma partida, contra o Boavista, vice-campeão da Taça Guanabara, no dia 1º de abril.

O duelo entre Flamengo e Bangu, que aconteceria no dia 23 de março, uma segunda-feira, teve sua data alterada pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) para o domingo anterior (22). Desta forma, os atletas ficam liberados para viajarem em seguida e se apresentarem às suas seleções. O confronto entre Flamengo e Boavista é válido pela última rodada da Taça Rio, e Jorge Jesus terá que escalar sua equipe sem o quarteto de frente habitualmente utilizado.

Os amistosos da Seleção acontecem nos dias 27  e 31 de março, contra Bolívia, no Recife, e Peru, em Lima, respectivamente. A participação do Flamengo na Libertadores não será afetada, já que a equipe tem jogos nos dias 19 de março, contra o Barcelona-EQU, no Maracanã, e só volta a entrar em campo no dia 22 de abril, contra o Independiente del Valle-EQU, também no Rio de Janeiro.

Foto: Divulgação/Libertadores

Exit mobile version