Dana White afirma que UFC sempre tomou medidas de saúde para seus lutadores
Dana falou que o UFC sempre atentou para saúde dos seus lutadores, antes mesmo do coronavírus
Divulgação / instagram-danawhite
O presidente do UFC, Dana White, garantiu que seus lutadores sempre foram alvos de medidas para promover a saúde, inclusive antes do coronavírus. E justamente por conta da pandemia mundial, ainda não existe a certeza se o UFC 259 vai ser realizado. Segundo Dana, não existe com o que se preocupar em relação a saúde dos atletas.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Entretanto, um médico veterano nos ringues, explicou que de fato existe o risco de propagação do vírus em um combate. Mesmo assim, o mandatário da organização dos combates insiste na realização do evento.
“Pense nisso: nos 20 anos em que estive envolvido com o UFC não houve nenhuma morte ou ferimento grave. Saúde e segurança não são novidades para nós. Todo mundo que está envolvido no que estou fazendo está absolutamente disposto e capaz de fazer isso. Quando meus lutadores estão comigo, recebem a melhor atenção médica possível” explicou Dana.
O UFC 249 continua marcado para o dia 18 de abril, com um local ainda indeterminado. White diz que já tem “quatro a cinco” locais em mente, com a Flórida como um dos lugares.
LEIA MAIS:
Dana White: “Estaremos de volta antes de qualquer outro esporte”
Dana White: “Estaremos de volta antes de qualquer outro esporte”
Dana White volta a criticar a imprensa e mantém planos para UFC 249
Dana White volta a criticar imprensa e mantém planos para UFC 249

