Dybala desabafa sobre situação do coronavírus na Itália e aponta fake news: “Não estava infectado”
Foi noticiado na última semana que Dybala estava infectado com o coronavírus; ele negou e espera por resultado dos testes
Paulo Dybala usou suas redes sociais para falar sobre o surto do coronavírus na Itália, país que vive pior situação atualmente no mundo. Além do mais, o camisa 10 da Juventus falou de “fake news” que dizia que ele estava infectado e revelou que fez exames.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Quero agradecer a todos os médicos e cumprimentar todos os que estão no hospital. Também podemos ajudar ficando em casa. É certo que respeitemos o que eles nos mandam fazer. Agradecemos àqueles que estão trabalhando para encontrar uma cura”, disse Dybala, que continuou:
“A situação na Itália é complicada, mas o Ministério da Saúde nos dá conselhos para melhorar a situação. No momento, todos os fãs de futebol devem ser um time de futebol e devemos lutar juntos e fazer o que eles mandam. Estou fazendo isso e todos devem fazê-lo: você tem que ficar em casa. Nos últimos dias, uma notícia totalmente falsa saiu: eu não estava infectado, disse no Twitter e repito aqui também. Nos próximos dias vou conhecer o resultado dos testes. Espero não ter o vírus, mas se tiver, continuarei a quarentena. Hoje em dia faço ginástica com Oriana (namorada do jogador) e jogo um pouco. Oriana está me ensinando a tocar piano, jogamos, jogamos cartas.”
Ainda não há previsão para a volta de competições esportivas na Europa. A pandemia se espalhou e o Campeoanto Italiano e Champions League foram adiados por tempo indeterminado. A recomendação é ficar em casa, lavar as mãos e evitar contato com o mundo externo.
LEIA MAIS:
PSG estaria disposto a capitalizar Neymar para contar com Dybala, diz canal de TV
Dybala exibe coleção de camisas na Web e destaca Ronaldinho Gaúcho