Em rede social, dirigente do Flamengo rebate critica de presidente do Fluminense a Jorge Jesus
Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo rebateu critica do presidente do Fluminense para Jorge Jesus, treinador português do Mengão
Jorge Jesus. Foto: Divulgação/Flamengo
Neste sábado (14), Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo usou seu Twitter para rebater uma critica de Mário Bittencourt, presidente do Fluminense, a Jorge Jesus, que durante a semana reclamou do estado do gramado do Maracanã devido a vários times jogarem no estádio.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O clima de rivalidade entre Flamengo e Fluminense foi além das quatro linhas e chegou até os mandatários dos clubes. Primeiro Mário Bittencourt, presidente do Fluminense criticou Jorge Jesus pelo treinador falar que o gramado do Maracanã está ruim devido várias equipes cariocas jogarem no estádio.
“Ele chegou no Brasil semana passada. Talvez não tenha estudado a história do Fluminense, do Fla-Flu. Talvez não saiba que existe uma parceria entre os dois clubes.”, disse o presidente do Flu.
No Twitter, Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo rebateu o rival:
Se o Jorge ( Mister ) chegasse a mais tempo no Brasil , teria ganho ainda mais títulos .
— MarcosBraz (@marcosbrazrio) March 14, 2020
Jorge Jesus
Em menos de um ano treinando o Mengão, o treinador já conquistou cinco títulos: Copa Libertadores da América 2019, Campeonato Brasileiro 2019, Recopa Sul-Americana 2020, Supercopa do Brasil 2020 e Taça Guanabara 2020. O único título que o treinador disputou e não conquistou foi a Copa do Brasil, o rubro-negro foi eliminado pelo Athletico Paranaense nos pênaltis. Curiosamente, o Furacão foi o campeão da competição.
LEIA MAIS
Flamengo e Globo entram em acordo transitório e jogo do Carioca terá transmissão com imagens
Na voz de Galvão Bueno, humorista narra gol de Ronaldinho Gaúcho na cadeia; assista

