Ex-Real Madrid vira ator e participa de série mafiosa
Royston Drenthe se diz empolgado com participação na série holandesa
O holandês Royston Drenthe, ex-jogador do Real Madrid, anunciou recentemente que irá estrear como ator na série Mocro Mafia, que relata sobre tráfico de drogas, máfia e crimes. Uma nova aventura na carreira do holandês que se diz empolgado com o papel recebido.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Posso finalmente anunciar que você poderá me ver na série Mocro Mafia ! Estou muito empolgado com a minha participação na série e mal posso esperar para entreter os telespectadores com o meu papel! Quero mostrar esse outro lado de Royston , então … vamos ver!
O seriado relata a história de três amigos que assumem o tráfico de cocaína em Amsterdã, após mergulharem no mundo do crime com pequenos delitos. Apesar da oportunidade na televisão, Drenthe ainda está ativo no futebol. Ele atua como meia-esquerdo ou lateral-esquerdo no Kozakken Boys, clube da terceira divisão da Holanda. Mas por conta da pandemia do Coronavírus, os jogos foram suspensos.
Passagem Pelo Real Madrid
Drenthe chegou em 2007 ao Real Madrid após muitas especulações. O clube espanhol pagou cerca de 14 milhões de euros ao Feyenood pelo jogador, que foi apresentado em agosto, junto com seu compatriota Wesley Sneijder. Com a forte concorrência na posição, Drenthe jogou pouco com a camisa do Real Madrid, onde saiu em 2010.
LEIA MAIS:

