Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Games FIFA 20: Como completar os desafios de Bellarabi FUT Birthday

FIFA 20: Como completar os desafios de Bellarabi FUT Birthday

Ponta direita alemão recebeu versão especial ambidestro no evento

Por André Luiz Garcia em 29/03/2020 13:23 - Atualizado há 4 anos

Karim Bellarabi está nos objetivos semanais do FUT Birthday. Dessa forma, é possível conseguir a carta de graça realizando as missões especiais até sexta
Divulgação/EA Sports FIFA

Karim Bellarabi está nos objetivos semanais do FUT Birthday. Dessa forma, é possível conseguir a carta de graça realizando as missões especiais até sexta que vem, dia 3. Além dele, Paquetá também está disponível nos objetivos, veja como conquistá-lo.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

A versão especial de Bellarabi no evento possui 88 de overall, ou seja, 6 pontos a mais do que a versão original do jogador no game. Além disso, ele recebeu um up e agora é ambidestro, possuindo 5 estrelas na perna ruim.

Confira quais os desafios para obter Bellarabi FUT Birthday

  • Dê assitências em 3 partidas diferentes do Rivals, utilizando meio campistas com pelo menos 85 de drible (pode ser Bellarabi).
  • Marque um gol com chute rasteiro em pelo menos duas partidas do Rivals, com meio campistas que possuam ao menos 4 estrelas de drible e 4 de perna ruim.
  • Além disso, marque a partir de um cruzamento de jogadores da Bundesliga em 5 partidas do Rivals
  • Faça um gol e uma assistência com jogadores da Bundesliga (pode ser Bellarabi) que possuam ao menos 4 estrelas de skill moves em 7 partidas diferentes do Rivals.
Exit mobile version