FIFA 20: DME e análise de Marcelo Diaz Flashback
Marcelo Diaz ganhou uma carta especial para celebrar sua temporada 2011/12
A EA Sports tem lançado muitas cartas Flashback neste FIFA 20. O escolhido da vez foi Marcelo ‘Chelo’ Diaz, por conta de seu grande desempenho entre 2011 e 2012. Na época, o volante era atleta da Universidad de Chile, treinada por Jorge Sampaoli. A equipe foi campeã da Copa Sul-Americana em 2011 e campeã do Apertura (2011 e 2012) e Clausura (2012).
Além disso, ‘Chelo’ Diaz foi eleito o melhor jogador da temporada de 2011 pela Federação Chilena. No ano seguinte, 2012, integrou a seleção da Copa Libertadores de 2012. Com um grande poder de marcação e um passe qualificado, o volante realmente desfilou pelos gramados sul-americanos neste período.
DME MARCELO DIAZ FLASHBACK
Diferente dos recentes desafios lançados pela EA, este DME é barato. O custo gira em torno de 49 mil coins. Ele pede um elenco com overall 84, contendo dois IF. Aqui está a opção mais barata, segundo o FUTBIN.
Sua carta é fantástica. O único ponto negativo é realmente o pace (79), mas nada que comprometa o geral. Sendo assim, o valor de 49 mil coins se torna barato. Além disso, com as cartas especiais da Libertadores que foram lançadas no início de março, Chelo Diaz tem muitos links interessantes. Como Rojas, Eugênio Mena e Lisandro López.
Sem dúvidas, é uma grande opção para o seu elenco no Ultimate Team. Mesmo que à priori você não tenha lugar para Marcelo Diaz Flashback, vale a pena guardá-lo em seu clube. O desafio de montagem de elenco fica disponível até 10 de março.
LEIA MAIS:
FIFA 20: Messi é o favorito entre os indicados a jogador do mês da La liga

