Home Futebol Gary Neville cobra ações de Boris Johnson para combater coronavírus

Gary Neville cobra ações de Boris Johnson para combater coronavírus

“Comunique uma estratégia clara! Boris Johnson, você precisa agir agora”, escreveu o ex-jogador do Manchester United no Twitter.

Por Walter Niyama em 17/03/2020 09:42 - Atualizado há 6 anos

Sky Sports/Reprodução

Pelas redes sociais, o ex-jogador inglês Gary Neville criticou o primeiro-ministro Boris Johnson. O ex-atleta do Manchester United criticou o fato das escolas continuarem abertas em meio a crise do coronavírus. Está que afeta todo o mundo.

O premiê Boris Johnson recomendou que as pessoas evitem bares, pubs e teatros para diminuir o risco de contágio, mas as escolas continuam funcionando. Neville ainda, por meio do Twitter, cobrou do político medidas econômicas para ajudar a população e comerciante. Já que eles provavelmente terão prejuízos com essa crise.




Em um de seus tuítes, Gary retuitou uma mensagem de Barack Obama. Nela, o ex-presidente dos Estados Unidos recomenda que as pessoas tentem ao máximo ficar em casa. Neville então escreve:

“Estou ouvindo o que você está dizendo, mas nossas crianças estão sendo instruídas a ir para a escola amanhã e acabei de testemunhar o desfile de São Patrício enquanto dirigia por Manchester. Nunca vi notícias tão conflitantes: reportem! Nenhuma liderança neste país!”

O tuíte em questão já conta com mais de 16 mil curtidas.

Por fim, Neville chamou Boris Johnson de charlatão. Isso em resposta a um tuíte questionando quem cuidaria dos filhos de pais que são profissionais da saúde. Caso as crianças tenham que ficar em casa.

LEIA MAIS

Campeonato argentino é suspenso por conta do novo coronavírus 

Wimbledon prega cautela com coronavírus e não garante realização do torneio

Jorge Jesus testa positivo para coronavírus; Flamengo realiza contraprova


        
Exit mobile version