Geromel fará exames, mas Renato diz que zagueiro saiu por “cansaço”
Jogador deixou o campo aos 35 minutos do segundo tempo e na entrevista técnico minimiza saída do zagueiro
O time gaúcho estreou nesta terça-feira (03) na Conmebol Libertadores e venceu o América de Cáli da Colômbia por 2 a 0, fora de casa, com gols de Victor Ferraz e Matheus Henrique.
Com a vitória praticamente garantida, aos 34 minutos do segundo tempo a preocupação tomou conta da torcida gaúcha e do técnico Renato, a preocupação aconteceu em decorrência a substituição precoce do zagueiro Pedro Geromel que caiu no gramado com dores na coxa e precisou sair de maca, antes do final da partida, Geromel saiu para dar lugar a Paulo Miranda.
Após o fim da partida o técnico Renato Portaluppi tratou de tranquilizar os torcedores gremistas dizendo: “Não foi nada. Foi uma fadiga, estava há muito tempo sem jogar…” o técnico também tratou de ressaltar “Conversei com o departamento médico e quinta vai fazer exame, mas ele mesmo disse que é mais cansaço.”
O zagueiro havia voltado aos gramados no último sábado (29) na vitória sobre o Juventude por 3 a 0 na primeira rodada do segundo turno do Campeonato Gaúcho, Geromel atuou desde o início da partida.
Com a vitória na libertadores o Grêmio soma os mesmos 3 pontos do líder Internacional pelo Grupo E, o tricolor fica em segundo pelos critérios de desempate. A próxima partida da equipe será no domingo (08) as 19h contra a equipe do Pelotas, fora de casa pelo Gauchão, para esta partida o zagueiro é dúvida pois na próxima quinta-feira (12) as 21h terá um histórico Gre-Nal pela fase de grupos Libertadores na Arena do Grêmio, a equipe entrará com força máxima para a partida, pois caso ganhe assumirá a liderança do grupo.

