Após violar quarentena e sofrer acidente de carro, Grealish é multado pelo Aston Villa
Meia do Aston Villa não saiu impune após romper isolamento imposto pelas autoridades
Divulgação/Aston Villa
Jack Grealish não respeitou a quarentena na Inglaterra e deixou sua residência. Dessa forma, ele acabou sendo punido pelo seu ato, tendo que pagar uma multa que não teve os valores divulgados. Além disso, o jogador se envolveu em um acidente de trânsito, com toda situação sendo flagrada e exposta nas redes sociais.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Porém, o episódio em questão não foi citado pelo clube inglês. Antes disso tudo, o meia ainda pediu para que as pessoas permanecessem em suas casas. Mesmo com o fato que ocorreu no trânsito, o atleta não sofreu maiores danos.
An investigation has been launched after pictures of Aston Villa captain Jack Grealish surfaced online following an incident in which a Range Rover crashed into parked cars.
Less than 24 hours before the incident, the footballer tweeted urging people to “stay at home”. pic.twitter.com/im5jlpPjBN
— talkRADIO (@talkRADIO) March 30, 2020
“Aston Villa está profundamente desapontado por um de nossos jogadores ter ignorado as orientações do governo sobre ficar em casa durante a crise do Coronavírus. O capitão do clube, Jack Grealish, aceitou que sua decisão de sair de casa era errada e totalmente desnecessária. Ele violou as diretrizes do governo, que são claras e devem ser respeitadas por todos. O jogador será disciplinado e multado com o dinheiro doado para a University Hospitals Charity em Birmingham”, afirmou o time.
Agora, resta saber se a lição foi aprendida por Grealish, já que a Inglaterra ainda sofre os efeitos do coronavírus. Ao menos, o ato do camisa 10 será revertido para auxiliar a saúde do país.
LEIA MAIS

