Kickstarter de The Wonderful 101 era para avaliar interesse do público, afirma executivo
Em entrevista, o vice-presidente da Platinum Games afirmou que kickstarter de The Wornderful 101 não era para financiamento
Reprodução/Platinum Games
O remaster de The Wonderful 101 teve uma campanha extremamente bem-sucedida no Kickstarter. Segundo informações retiradas da página oficial do título na plataforma, foram quase $2 milhões de dólares doados para a realização do projeto. Entretanto, segundo o vice-presidente executivo da Platinum Games, o objetivo principal da campanha seria para medir o interesse do público no projeto e não o financiamento dele.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Atsushi Inaba deu uma entrevista ao portal de notícias Gematsu durante a PAX East 2020. Confira:
“Este é um jogo que sempre quisemos revisitar em algum momento, então pensamos que seria uma boa oportunidade para reunir os fãs – para uni-los – e avaliar o interesse“, Disse.
“E, em essência, para lançar o jogo. Portanto, não era realmente sobre a quantidade de financiamento, era sobre a autopublicação, reunir fãs e revisitar The Wonderful 101“. Concluiu.
Além disso, quando questionado sobre o dinheiro arrecadado, Inaba garantiu que os fundos serão utilizados para conteúdos adiciionais com o remaster de The Wonderful 101 e também como recompensa para aqueles que doaram na Kickstarter.
A campanha teve inicio no começo de fevereiro e acumula $1.903,384,00. The Wonderful 101 conseguiu ultrapassar a marca de $1 milhão de dólares em 13 horas, se tornando uma das campanhas de financiamento coletivo mais bem-sucedidas dos últimos anos.,
The Wonderful 101 remasterizado chegará ao PlayStation 4, Nintendo Switch e PC no dia 19 de maio.
LEIA MAIS
Novo Resident Evil pode ser anunciado no início de 2021
The Division 2: Warlords of New York está disponível no Brasil a partir desta segunda (2)
Após várias desistências, GDC 2020 é adiada para metade do ano

