Leipzig pede desculpa após proibir japoneses em jogo
Leipzig afirmou que está tentando contato com os torcedores para explicar a situação
No último domingo, o Leipzig impediu a entrada de alguns torcedores japoneses em seu estádio, no jogo contra o Bayern Leverkusen, que terminou empatado em 1×1. A não entrada de torcedores asiáticos tem a ver com o surto do coronavírus.
Porém, o Leipzig recorreu, nesta segunda-feira, à rede social Twitter para se desculpar com os japoneses.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em comunicado, o time escreveu que os seguranças tiveram instruções para intensificar o controle de torcedores vindo das zona de risco, e afirmou que o caso dos japoneses não passou de um erro de interpretação.
“Lamentavelmente, no caso dos nossos torcedores japoneses, sucedeu um erro de interpretação”, diz o comunicado do Leipzig.
O clube ainda afirmou que vai tentar entrar em contato com os torcedores, e explicar o incidente, o Leipzig ainda disse que vai convidar os japoneses para o próximo jogo da equipe.
“Face a este erro, gostaríamos de pedir desculpas. Estamos já a tentar entrar em contacto com os adeptos em questão para os convidar para o nosso próximo jogo em casa para tentar remendar o incidente”.
O Leipzig afirma que irá manter contato com as autoridades, para manter a segurança de seus torcedores. O time volta a campo no próximo sábado, onde enfrenta o Wolfsburg, este, porém, fora de casa.

