Home Futebol Mesmo com vitória sobre a Ponte, Bruno Alves revela bronca de Diniz no time do São Paulo

Mesmo com vitória sobre a Ponte, Bruno Alves revela bronca de Diniz no time do São Paulo

Zagueiro Bruno Alves contou irritação do comandante do São Paulo e se mostrou de acordo com a crítica

Por Péterson Neves em 02/03/2020 14:30 - Atualizado há 4 anos

Rubens Chiri / saopaulofc.net

Mesmo com a vitória do São Paulo por 2 a 1 sobre a Ponte Preta, no último domingo (1), pelo Paulistão 2020, o técnico Fernando Diniz reuniu o elenco no pós-jogo e fez críticas pelo fato do time ter relaxado após a Macaca perder um jogador por expulsão no início do segundo tempo.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Quem revelou o fato foi o zagueiro Bruno Alves. Em entrevista coletiva nesta segunda (2), após o treino do elenco visando a estreia na Libertadores, o defensor titular contou sobre a bronca e não discordou de nenhuma palavra do comandante.

“Ele [Fernando Diniz] estava corretíssimo em nos dar uma bronca no vestiário, porque conseguimos implantar tudo o que treinamos durante a semana, movimentações ofensivas, envolver a Ponte Preta… no segundo tempo, ele pediu para que mantivéssemos o ritmo, mas o time relaxou após a expulsão, e ele estava corretíssimo em nos cobrar, porque no futebol não há momento fácil na partida”, afirmou Bruno Alves.

Em resumo, o Tricolor fez um jogo superior a equipe campineira, voltou perdeu boas chances de gol – com Pato e Pablo – e pecou em não matar o jogo quando ficou com um atleta a mais em campo. A chamada de atenção do treinador, no entanto, foi devido o rival diminuir o placar e quase empatar nos últimos minutos de jogo.

“Acho que isso envolve a evolução do nosso time, de estar melhorando, de transformar as oportunidades em gols, matar a partida. Isso vem melhorando. Contra o Oeste, fizemos quatro gols. Ontem fizemos dois. Ontem só faltou matar a partida no segundo tempo. Na Libertadores temos que aproveitar bem e fazer gols quando tivermos oportunidade, porque é uma competição extremamente difícil”, prosseguiu o zagueiro são-paulino.

Com o triunfo, o São Paulo chegou aos 15 pontos, se isolou na liderança do Grupo C, além de se consolidar como a terceira melhor campanha do estadual – perdendo para Palmeiras e Santo André. Agora, o elenco vira a chave e foca na estreia do clube na Copa Libertadores, na quinta-feira (5), contra o Binacional, no Peru.

“Minha primeira lembrança é o Morumbi lotado, festa da torcida, clima diferente. Em 2005, acompanhei o São Paulo pela TV sendo campeão. Hoje estar jogando a Libertadores pelo São Paulo é a realização de um sonho. A gente chega em um bom momento, vamos fazer uma grande Libertadores”, concluiu Bruno Alves.

LEIA MAIS
São Paulo 2×1 Ponte Preta: assista aos melhores momentos da vitória do Tricolor
Brasileirão 2020: veja quando serão os clássicos do São Paulo no torneio

Exit mobile version