Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Games MMA Manager é criticado e tem nota 6 na Steam; veja

MMA Manager é criticado e tem nota 6 na Steam; veja

O MMA Manager está com acesso antecipado para os gamers desfrutarem do jogo.

Por Felipe Persiani em 03/03/2020 11:54 - Atualizado há 2 anos

MMA Manager
MMA Manager comentários

O game você assume o papel de gerente de uma academia e construa uma equipe de luta. Contudo, o MMA Manager vem recebendo críticas devido a alguns bugas e travamentos. Esta com nota relativamente baixa na Steam (6).

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

MMA Manager – relato dos usuários

Falhas frequentes, bem como um jogo confuso. Pensei em escolher lutadores e treiná-los. Eu acho que é um pouco demais ter seu personagem gerenciando tudo! Não me pareceu claro quando as brigas estavam chegando. Não sei se a terminologia é usada do outro lado da lagoa ou algo assim.  Parece que seria melhor criar nomes de organizações falsas como EFC, para “campeonatos de luta extrema” (como UFC) ou Strikefest (em vez de Strikeforce). Em seguida, criei alguns campos discerníveis para os lutadores se juntarem. JaxsonWink (em vez de JacksonWink), Triple Star (em vez de TriStar). Não parece tão relacionado ao MMA atual como este. É um simulador de menu estranho. Ele precisa ficar muito mais claro sobre o que você está fazendo e como orientar seus lutadores através dele”, relatou o usuário.

Cuidado com o que estou escrevendo agora: não recomendo este jogo AGORA. Mas no futuro, pode muito bem ser bem feito”. Continuou “Pontos positivos : conceit0, amor pelo MM, diversidade de opção, sistema de liga e escolhas do lutador durante a luta. Pontos negativos: a pior UI já vista em um jogo de gerenciamento; falta de ajuda / tutoria; 3D modelo ruim e estranho; sem sons, sem vozes gravadas nos menus, ninguém fala com você, nada…”

LEIA MAIS

Nintendo Switch tem sua garantia estendida na China devido a problemas relacionados com coronavírus

Exit mobile version