Home Futebol Jogos do Paulistão terão portões fechados na capital; clubes são notificados e paralisam vendas de ingressos

Jogos do Paulistão terão portões fechados na capital; clubes são notificados e paralisam vendas de ingressos

Federação Paulista de Futebol confirma portões fechados em jogos da capital paulsita

Por Matheus Expedito em 13/03/2020 13:04 - Atualizado há 2 anos

Federação confirma jogos do Paulistão com portões fechados
Divulgação / Facebook Oficial São Paulo Futebol Clube

A rodada do Campeonato Paulista deste final de semana deve acontecer com os portões fechados na capital paulista. O presidente do Comitê Médico da Federação Paulista de Futebol (FPF), Dr. Moisés Cohen, confessou que as partidas serão realizadas sem a presença dos torcedores. As assessorias de São Paulo e Corinthians, mandantes nesta rodada, também confirmaram a decisão da entidade.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Nós recebemos a comunicação do Ministério da Saúde de que, na capital de São Paulo, e também no Rio de Janeiro, os jogos deverão acontecer com os portões fechados. No interior, ainda não. Campeonato Paulista, provavelmente já a partir deste final de semana. É uma decisão, obviamente, de toda a diretoria e do presidente Reinaldo. Os portões deverão ser fechados nos jogos realizados na capital de São Paulo”, disse Dr. Moisés em entrevista ao programa SportsCenter, da ESPN.

Em contato com as assessorias de imprensa de São Paulo e Corinthians, o Torcedores confirmou que os clubes já receberam a informação da entidade estadual, mas ainda necessitam do comunicado oficial para oficializar os portões fechados.

Em nota emitida pelo setor de comunicação ao site, o Corinthians se pronunciou sobre o caso e confirmou que a venda de ingressos para o jogo estão suspensas.

“O Sport Club Corinthians Paulista aguarda definição da Federação Paulista de Futebol e demais órgãos sobre a realização com portões fechados da partida entre Corinthians e Ituano, marcada para as 16h de domingo (15/3), na Arena Corinthians. O clube já suspendeu a venda de ingressos para o jogo e tão logo as informações sejam confirmadas oficialmente fará novo comunicado sobre o procedimento para os detentores de ingressos”, informou.

 

LEIA MAIS:

Sair da versão mobile