Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Barcelona trata renovação de Messi como prioridade e clube está confiante no acordo, diz jornal

Barcelona trata renovação de Messi como prioridade e clube está confiante no acordo, diz jornal

Mesmo com o futebol paralisado, os dirigentes do Barcelona seguem trabalhando na permanência do camisa 10

Por Bruno Romão em 15/03/2020 11:40 - Atualizado há 4 anos

Messi tem contrato com o Barcelona até 2021.
Craque se tornou um dos maiores ídolos do time catalão.

De acordo com o jornal “SPORT“, a renovação de Messi é prioridade no time catalão. Apesar da maior parte das atividades do clube estarem suspensas, a diretoria segue em contato com o estafe do craque. As tratativas são comandadas por Josep Maria Bartomeu, presidente da equipe, já que a relação entre as partes é considerada amigável.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Outro fator que ajudaria o Barcelona para que o acordo seja fechado é a vontade do argentino. Isso porque ele sempre deixou claro que sua vontade é ficar na Catalunha por mais tempo, mesmo com a cláusula em seu contrato, que vai até junho de 2021, que permite sua saída a cada término de temporada. Com a pausa no futebol, as negociações podem avançar ainda mais.

Outro atleta que também é tratado como prioridade pelo Barça é Ter Stegen. O diário informa que já ocorreram quatro reuniões com o agente do goleiro. A intenção da diretoria é assegurar a permanência do alemão até 2024. Porém, o jogador deseja ter um grande aumento salarial no novo contrato, algo que ainda é tratado como impasse. Diante disso, o veículo estipula que até abril uma definição acontecerá.

Vale lembrar que além das renovações, a busca por reforços também segue intensa. Por enquanto, os nomes mais falados são o de Lautaro Martínez, da Inter de Milão, e Neymar, do PSG, o último alvo de 2019, e protagonista de uma grande “novela”, que tem chances de ganhar novos capítulos em breve.

LEIA MAIS

Exit mobile version