“Sampaoli nunca ligou para ele”, afirma empresário de Diego Pituca, meia do Santos
Em entrevista ao programa “Revista do Esporte“, da “TV Cultura Litoral“, o empresário de Diego Pituca, Adalberto Almeida, esclareceu a situação do jogador. Nas últimas semanas, ventilou-se a possibilidade do meia do Santos desembarcar em Belo Horizonte para defender o Atlético-MG. Ele seria um pedido do novo técnico do Galo e ex-técnico santista, o argentino Jorge Sampaoli.
Reprodução/Instagram
Adalberto Almeida, representante do jogador, disse que o meia não quis abrir negociação com o Atlético-MG
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Sobre a situação envolvendo seu cliente, Adalberto acabou sendo contundente. “Diretamente ou indiretamente, Sampaoli nunca ligou para o Diego (Pituca). Eu até brinco muito com o pessoal da imprensa: quem não tem nada o que ‘colocar’, acaba inventando coisa”, disse o empresário no programa que foi ao ar na manhã desta segunda-feira (23).
Aliás, perguntado sobre a possibilidade do camisa 21 do Peixe sair, Almeida revelou propostas de Corinthians e Cruzeiro pelo atleta. “O Diego vem me relatando há um bom tempo (o desejo de permanecer no Santos) e todo mundo acompanhou na renovação dele. Todo mundo sabia das propostas de clubes, inclusive do maior rival do Santos (o Corinthians) e do Cruzeiro. Foram as (propostas) oficiais que nós tivemos. E o Diego me solicitou que não queria sair do Santos”, afirmou.
Com contrato até abril de 2023, Pituca interferiu na renovação, segundo o codtudor da carreira do jogador. “Ele (Diego Pituca) só entrou para falar da renovação com o intuito de pedir uma trégua entre a minha pessoa e o Peres (José Carlos Peres, presidente do clube) para solucionar o caso dele. Foi o único momento que o Diego falou sobre isso”, concluiu Adalberto Almeida.
Vale ressaltar que o empresário frisou que as propostas de Cruzeiro e Corinthians eram superiores à do Santos. E, além disso, o programa “Revista do Esporte” está sob o comando do jornalista assumidamente santista, Ademir Quintino. O “carro-chefe” do programa, de acordo com o próprio Quintino, é o Santos Futebol Clube.
LEIA MAIS:
Líderes e artilheiros dos principais campeonatos mudiais até a paralisação
Flamengo lidera número de gols do Brasileirão Série A em 2020; veja ranking

