Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Técnico espanhol rebate Cristiano Ronaldo e o chama português de “mentiroso”

Técnico espanhol rebate Cristiano Ronaldo e o chama português de “mentiroso”

Atualmente na Juventus-ITA, craque português foi comandado por Rafa Benítez no Real Madrid

Por Marcel Rauen em 03/03/2020 12:43 - Atualizado há 4 anos

cristiano ronaldo salario
Getty Images

Cristiano Ronaldo e Rafa Benítez, técnico espanhol que dirige atualmente o Dalian Pro, da China, trabalharam juntos no Real Madrid entre 2015 e 2016 e um rumor, confirmado pelo astro português, ganhou força na época: que o treinador tentou ensinar Ronaldo a bater faltas.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A situação foi desmentida por Benítez em entrevista ao “Marca” nesta terça-feira (3). O espanhol revelou que a única vez que conversou com Cristiano Ronaldo sobre bater faltas foi durante uma pré-temporada do Real, mas o foco era outro.

Isso é mentira. Nunca lhe disse como tinha que bater faltas. A única conversa que tive com Cristiano sobre faltas foi na Austrália, na pré-temporada, e disse-lhe que, quando estava no Liverpool, tinha, junto com o treinador de goleiros, estudado a forma como ele batia faltas no Manchester United… a trajetória da bola em relação à posição da barreira. Como treinadores do Liverpool queríamos contrariar as faltas cobradas por ele. E foi só isso“, rebateu Benítez.

Em momento algum, como treinador do Real Madrid, disse a Cristiano Ronaldo como devia cobrar faltas“, completou.

Cristiano Ronaldo diz que treinador tentou ensinar como driblar também

Em entrevista ao programa “Jugones” em 2016, o craque português confirmou que Rafa Benítez tentou ensiná-lo a cobrar faltas, além de outras coisas.

Podemos sempre aprender com os treinadores. Algumas coisas, outras não. Vi coisas em Benítez diferentes dos outros, mas há coisas que não te podem ensinar. Não eram só as cobranças de falta. Dizia-me como dominar a bola, como driblar. Mas era uma coisa dele, temos de respeitar. O que pensava eu? Há coisas que nem vale a pena debater, se a outra pessoa pensa de forma tão diferente de ti, é difícil“, disse na época.

LEIA MAIS:

Veja a reação de Cristiano Ronaldo com o gol de Vinicius Jr. em Real Madrid x Barcelona

Exit mobile version