Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Ter Stegen deseja ganhar salário de “melhor goleiro do mundo” para renovar com o Barcelona, diz jornal

Ter Stegen deseja ganhar salário de “melhor goleiro do mundo” para renovar com o Barcelona, diz jornal

Goleiro do Barcelona quer ter vencimentos condizentes ao seu desempenho dentro de campo

Por Bruno Romão em 07/03/2020 13:23 - Atualizado há 4 anos

De acordo com o jornal “Mundo Deportivo”, Ter Stegen possui o desejo de permanecer no time catalão. Diante disso, seu agente, Gerd vom Bruch, esteve reunido com Abidal, secretário-técnico do clube, para discutir a renovação de contrato. O diário cita que este não é o primeiro encontro entre as partes, que ainda discutem o possível acordo que será assinado.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Porém, para a extensão de vínculo ser acertada, o alemão deseja ter um aumento salarial considerável. Isso porque ele é considerado por muitos dentro dos bastidores da equipe como o melhor do mundo em sua posição. Sendo assim, o arqueiro deseja que seus ganhos façam jus ao seu prestígio.

Ainda é citado que Ter Stegen está construindo uma casa em Barcelona, e que o atleta e sua família estão feliz na Catalunha. Dessa forma, é de seu interesse acertar sua permanência, mas que seus méritos sejam recompensados. Seu atual contrato se encerra em junho de 2022, e quem desejar tirá-lo do time antes disso terá que pagar uma multa de 180 milhões de euros. Recentemente, o alemão deixou clara sua intenção em renovar.

“Ainda tenho dois anos de contrato, eu e minha família estamos muito bem aqui, estamos em casa. A intenção é continuar, a filosofia e a ideia vão muito bem juntas. No momento há conversas, mas não é algo firme, porque não há pressa da minha parte. Estou muito focado no meu trabalho, temos semanas muito complicadas e queremos vencer. Toda a questão do contrato é deixada ao meu agente, que é dedicado a ele e que me informa de tudo”, declarou ao mesmo diário.

LEIA MAIS

Exit mobile version