Será que você acerta o placar Apostar na Novibet PUBLICIDADE

Home Futebol Thomas Tuchel se irrita com nova ausência de Neymar, diz jornal

Thomas Tuchel se irrita com nova ausência de Neymar, diz jornal

Vinda do atacante para o Brasil sem permissão do PSG será a causa de mais um atrito com o técnico da equipe, segundo o jornal espanhol “Mundo Deportivo”.

Por Vinícius Rodrigues Alves em 20/03/2020 16:00 - Atualizado há 4 anos

Reprodução/PSG - Paris Saint-Germain

Mais um capítulo na conturbada relação entre Neymar e Thomas Tuchel está sendo escrito.

O PSG decidiu suspender suas atividades na última segunda-feira (17), pedindo para que seus jogadores permanecessem em suas casas como forma de evitar se expor à pandemia do coronavírus.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

No entanto, Neymar e Thiago Silva decidiram passar por cima das orientações do clube e do treinador, viajando para o Brasil para passar o período de quarentena com suas famílias.

Esse não é o primeiro episódio de insubordinação de Neymar a seu Thomas Tuchel no Paris Saint-Germain, tendo em vista as várias festas e viagens que o brasileiro protagonizou enquanto jogador do clube francês.

No entanto, o mais recente episódio pode trazer prejuízos ao PSG dentro de campo.

A partir do momento em que a situação for normalizada na França e os campeonatos puderem voltar a ser disputados, o atacante e o zagueiro brasileiros poderão ficar de fora do time.

Isso porque eles poderão ser forçados a passar por mais um período de quarentena ao voltarem do Brasil, que está vivendo apenas o início da crise com o coronavírus.

Outro assunto delicado na relação entre Neymar e PSG é a indefinição sobre o futuro do brasileiro na equipe.

Vale lembrar que o nome do atacante em toda janela de transferências é ligado a um possível retorno ao Barcelona.

Segundo Abdellah Boulma, Neymar já recebeu uma oferta de extensão de contrato com o PSG em outubro ou novembro passado. Porém, até o momento, o camisa 10 da equipe de Paris ainda não respondeu a esta oferta.

A informação do repórter segue afirmando que o brasileiro deseja esperar o final da temporada e, em particular, o final da Liga dos Campeões.

Com essa postura de indiferença ao PSG, fica subentendido que o desejo do jogador é mesmo retornar à Espanha e ao Barcelona.

LEIA MAIS

Netflix lança série que conta origens do futebol na Inglaterra, na década de 1870

 

 

 

Exit mobile version