Tom Brady dá primeira entrevista como jogador do Tampa
Após sair do Patriots, astro da NFL explica a motivação da mudança de equipe
Getty Images
Uma das principais notícias da NFL neste mês foi a transferência do astro Tom Brady, do New England Patriots para o Tamba Bay Baccanners, após 20 anos na primeira equipe. O atleta falou nesta terça-feira (24) pela primeira vez sobre a mudança de equipe.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Brady expressou respeito pela ex-equipe e também ao proprietário da franquia, Robert Kraft e o técnico Bill Belichick: “Sou muito grato ao Sr. Kraft, à organização e ao treinador Belichick. Eu tenho muito respeito. Não há ninguém que tenha sido mais fã dos Patriots do que eu. Não tenho nada além de total respeito e amor à franquia”.
Sobre os comentários do ex-patrão de que sair do time foi um desejo de Brady, ele respondeu: “Não sou responsável pelo o que certas pessoas estão dizendo. Acho que o Sr. Kraft tem uma grande influência na minha vida e sou muito grato por duas décadas. Mencionei isso outro dia. E só posso falar sobre como me sinto. Eu escrevi sobre isso nas minhas mídias sociais outro dia. Ter oportunidade de me juntar aos Bucs era algo com o que eu estava realmente empolgado”.
O atleta também revelou a motivação familiar na mudança: “Foi uma coisa incrível para minha família e tenho certeza de que, quando terminar de jogar, terei a chance de olhar para trás e realmente reavaliar toda a minha carreira”.
Brady explicou que a escolha do time teve como fatos decisivos a organização da equipe, jogadores e comissão técnica. E sobre a filosofia ofensiva do novo técnico Bruce Arians, Tom Brady afirmou que para ele, futebol é fazer a bola ir até o jogador que está livre, seja com lançamentos curtos, longos ou furando a defesa com corrida.
LEIA MAIS:

