Home Futebol 7 jogadores que perderam a chance da vida devido às lesões

7 jogadores que perderam a chance da vida devido às lesões

Alguns brasileiros tiveram azar na hora errada

Por Matheus Camargo em 04/04/2020 14:36 - Atualizado há 2 anos

As lesões são o que de pior pode acontecer na carreira de um jogador de futebol. Agora imagine perder aquela que poderia ter sido a chance da vida devido a isso?

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Veja 7 jogadores que perderam a chance da vida devido às lesões:

Emerson
O volante seria o capitão do penta, mas lesionou o braço e foi cortado dias antes da Copa do Mundo de 2002.

Juninho Paulista
O meia provavelmente estaria entre os convocados para a Copa do Mundo de 1998, mas ficou de fora após entrada violenta de Michel Salgado.

Eduardo da Silva
O atacante brasileiro naturalizado croata ganhava sequência como titular do Arsenal e era uma promessa no futebol europeu, mas sofreu entrada criminosa e acabou ficando um ano parado. Em seu retorno, a vaga de titular já era perdida.

Vinicius Junior
A vida futebolística de Vinicius Junior ainda é muito curta, mas até o momento ele teve uma grande chance, que foi logo em sua chegada ao Real Madrid. O jogador ganhou sequência, admiração da torcida, evoluiu, mas lesionou gravemente o tornozelo em jogo contra o Ajax, pela Champions, e voltou para o fim da fila dos atacantes da equipe.

Pedro
Outro que tem a vida futebolística ainda muito curta, mas que teve a chance da vida ao ser convocado por Tite em 2018. O atacante, porém, lesionou gravemente o joelho, foi cortado e ficou seis meses parado. Quando voltou, foi para a Fiorentina, não foi bem e agora é reserva de Gabigol no Flamengo.

Fernando Prass
O goleiro estava no Palmeiras em 2016 quando Tite o convocou para ser o titular do Brasil nas Olimpíadas. O jogador, porém, se lesionou na preparação e perdeu sua única chance na Seleção Brasileira.

Ricardo Gomes
O zagueiro era um dos melhores da posição no mundo e fazia dupla com Ricardo Rocha durante toda a preparação para a Copa de 1994. Poucas semanas após o Mundial, porém, o jogador se lesionou e sequer foi chamado para o Mundial. Perdeu a chance de ser tetra.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ1V2ZERnlDdyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Leia mais:
6 jogadores gringos que sofreram de problemas cardíacos

Exit mobile version