Home Futebol Amor e ódio: 10 jogadores de times brasileiros que vivem relação conturbada com suas torcidas

Amor e ódio: 10 jogadores de times brasileiros que vivem relação conturbada com suas torcidas

Alguns nomes da lista não conseguem sair da corda bamba

Por Matheus Camargo em 03/04/2020 14:00 - Atualizado há 4 anos

Os torcedores de futebol não são muito adeptos da paciência com alguns jogadores, até por isso promovem uma relação de amor e ódio com alguns deles.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJhaHNSa0xlZyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Veja 10 jogadores do futebol brasileiro que estão nessa relação com suas torcidas:

Bruno Cortez – Grêmio
O lateral-esquerdo recuperou seu futebol no Grêmio, foi campeão da Libertadores, mas ainda irrita os torcedores com alguns erros bobos.

Vagner Love – Corinthians
Campeão brasileiro em 2015, voltou, marcou o gol do título paulista de 2019, mas perdeu gols inacreditáveis no ano passado e tirou a paciência do torcedor.

Gustavo Scarpa – Palmeiras
O meia chegou ao Palmeiras com a promessa de ser um dos principais jogadores do país, mas nunca atingiu tal ápice. Mesmo assim, foi um dos artilheiros da equipe em 2019, agradou aos torcedores, mas tem tirado a paciência em 2020, quando tem pouco jogado.

Eduardo Sasha – Santos
Um dos presentes na lista que foi do ódio ao amor, já que quando chegou não agradou e quase foi dispensado por Sampaoli. Poucos meses depois mostrou a que veio e se tornou titular absoluto do ataque.

Alexandre Pato – São Paulo
Quando chegou em 2019, muitos torcedores esperaram o Pato de 2014 e 2015, que brilhou pelo São Paulo, mas a coisa foi diferente. O jogador chegou a ficar seis meses sem marcar, mas voltou à boa fase em 2020 e se tornou titular absoluto com Diniz.

Marcinho – Botafogo
Convocado por Tite para a Seleção, Marcinho não é unanimidade entre os torcedores do Botafogo, que veem o lateral como displicente e responsável por erros bobos. Seu talento agrada, mas não o dá apenas o amor da torcida.

Vitinho – Flamengo
Uma das maiores contratações da história do Flamengo em valores, o atacante jamais conseguiu se tornar titular e é apenas um reserva de luxo do time campeão de tudo em 2019.

Yago Pikachu – Vasco
Às vezes meia, às vezes lateral, Pikachu muda muito no Vasco, marca seus gols, mas irrita a torcida dependendo da posição em que joga. É amor e ódio em todas as partidas.

Edílson – Cruzeiro
O lateral viveu o fundo do poço no clube no ano passado, quando foi apontado como um dos jogadores a fazer corpo mole e um dos responsáveis pela queda da equipe. Mas o jogador resolveu ficar em 2020 e tem retomado a confiança para disputar a Série B.

Juan Cazares – Atlético-MG
Um dos mais talentosos da lista, Cazares é mais adorado pela torcida do Galo, mas a relação de ódio aparece por seu extracampo. O equatoriano não cansa de se envolver em polêmicas, já admitiu problemas com o álcool e já foi até acusado de agressão contra duas mulheres.

Leia mais:
7 jogadores que vestiram a camisa 10 do Brasil em competições oficiais e você não sabia

Exit mobile version